AGRADECE A DEUS QUANDO PERDE OS BENS

 

Homem que perdeu a casa durante o furacão Sandy mas conseguiu salvar a família, agradece a Deus cumprindo promessa de trabalhar por um ano em favor de necessitados
Publicado por Tiago Chagas em 9 de maio de 2013
 

Homem que perdeu a casa durante o furacão Sandy mas conseguiu salvar a família, agradece a Deus cumprindo promessa de trabalhar por um ano em favor de necessitados

Durante a passagem do furacão Sandy no último ano, Aiman Youssef, 43 anos, perdeu sua casa, sua van e sua empresa, que foram destruídos na época.

Porém, Youssef conseguiu salvar sua mãe, seu sobrinho e seu cachorro de estimação, antes que se tornassem vítimas da tempestade que varreu o bairro de Midland Beach, em Staten Island.

Durante o ápice da tempestade, a casa de Yousef foi invadida pela água, numa altura superior à sua cabeça. Como não sabe nadar, acredita que estar vivo junto com sua família é um milagre.

Em gratidão, Youssef – que é cristão de origem síria – fez uma oração prometendo a Jesus que durante o ano seguinte, iria se dedicar exclusivamente a ajudar pessoas necessitadas, fossem vítimas do furacão Sandy ou vivessem em dificuldades por outros motivos.

De acordo com o Daily News, Youssef manteve sua promessa nos últimos seis meses, e pretende continuar trabalhando para ajudar o próximo até dia 29 de outubro, quando se completará um ano desde os incidentes.

“Desde a passagem do Sandy eu tenho mantido esta tenda de alimentos aqui na avenida Midland”, disse Youssef. A tenda fica no local onde antes ficava sua casa. “Estamos no Facebook e recebemos doações de alimentos de instituições de caridade por toda a cidade e conseguimos servir cerca de 700 refeições por dia a outras pessoas que ficaram desabrigadas depois do Sandy”, diz o voluntário.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/sandy-homem-salvar-familia-agradece-deus-promessa-53755.html

 

 

Segundo os cristãos, não cai uma folha que não seja a vontade de seu deus.  Assim, um furacão, com todos os danos causados, é inevitavelmente a vontade De deus.  Então, o deus perfeito, bom e justo, embora seja o mesmo que tenha dito, "nenhum mal te sucederá" (Salmos, 91: 10), destrói todos os bens que o crente tem, e o cristão lhe agradece por não ter destruído sua família!  

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.