AMERICANOS NÃO PERDOAM HOMÔNIMOS NEM PARÔNIMOS -- 10/06/2005 -

Americanos são perigosos. Com eles não se pode confiar que focinho de porco não é tomada. Quando eles estão atrás de uma coisa, qualquer semelhança pode causar problema.

Em 2004, quando o que mais preocupava eram os homens-bomba, dois surfistas brasileiros foram presos nos Estados Unidos por portarem na bagagem uma BOMBA de sucção.

Um caso bastante curioso ocorreu em 2003. Quando uma das coisas que mais se comentavam por lá eram os padres pedófilos, chegaram a prender até um PEDRÓFILO.

Homem é preso após simular sexo com uma pedra - EUA - Sexo sempre combinou com rock, mas sexo no rock pode ser desastroso e dar cadeia.  Na Pensivânia, um homem aparentando 44 anos foi preso após simular sexo com uma bicicleta muito estranha, decorada com lingerie, cinta-liga e luvas.  Em seguida, ele ficou nu e começou a transar com a pedra que fica no alto de um morro.  O Zé mane foi preso sob as alegações de desordem de conduta, bebedeira pública e exposição indecente.  Todos os buracos na parede de sua cela foram tapados (Revista VIP, novembro/2003, pág. 28).
(Revista VIP, novembro/2003, pág. 28).

Por essas razões aconselhamos a tomar cuidado com eles mesmo que você não tenham feito nada de perigoso, porque você pode ser confundido com o criminoso por alguma semelhança.
 

Ver mais HUMOR