O ARREBATAMENTO DE ANNE GRAHAM LOTS

 

 "Somos ensinados que os crentes da última geração não sofrerão a morte física, mas serão simplesmente levados no que é chamamos de 'arrebatamento'.  Mas onde está ou estava a última geração?


"Estejam prontos para o arrebatamento", diz filha de Billy Graham
Anne Graham Lotz é evangelista e escritora.
Publicado em Quinta-feira, 27 Abril de 2017 as 11:03

A evangelista e autora Anne Graham Lotz (filha do Rev. Billy Graham) listou uma série de fatores essenciais que os cristãos devem considerar para se prepararem para o arrebatamento.

Lotz, fundadora do Ministério 'AnGeL' e presidente do 'Dia Nacional da Oração', escreveu em um artigo na última segunda-feira, no website da Associação Evangelística de Billy Graham, que a preparação para qualquer tipo de viagem exige "tempo, pensamento e energia".

"A Bíblia ensina que todos os seguidores de Jesus devem planejar e se preparar para uma 'viagem'. A viagem não será apenas realizada quando formos para o Céu após a nossa morte, mas também é algo muito singular que acontecerá ao final da história da humanidade, como a conhecemos", escreveu ela.

"Somos ensinados que os crentes da última geração não sofrerão a morte física, mas serão simplesmente levados no que é chamamos de 'arrebatamento'. O 'arrebatamento' ... para encontrarmos Jesus e nos reunirmos com os nossos queridos que morreram em Cristo e se foram antes de nós. Esta será a viagem de toda vida - uma viagem que está fora deste mundo", acrescentou Lotz.

Ela indicou que ficar informado e estar preparado para "sumir de repente, a qualquer momento", em partida para a próxima viagem, seria o primeiro passo desta jornada.

Em seguida, ela disse que uma lista de verificação precisa ser planejada.

Lotz compartilhou vários versículos da Bíblia para que os leitores pudessem fazer fazer esta 'lista' e disse que os cristãos precisam transbordar em amor, estabelecidos na fé, confiantes na esperança, inabaláveis ​​na santidade e firmes no serviço.

"Qual é o serviço que você está realizando para Jesus, como você pode servi-lo ainda mais à medida que o tempo da partida se aproxima?", questionou Anne Graham, pedindo que cristãos reflitam sobre isso.

Finalmente, ela disse que os crentes fiéis precisam ouvir o chamado do "Toque da Trombeta".

"Leia 1 Tessalonicenses 4: 16-17. Quando chegar a chamada para partir, você estará pronto? Quais itens da sua lista você gostaria de ter 'colocado na bagagem'?", perguntou ela.

Lotz não especulou quando precisamente o arrebatamento poderia acontecer, mas disse que os cristãos precisam se preparar.

"Nós ainda não partimos, então ainda há tempo para aumentar e concluir cada item da lista de verificação. Peça a Deus para te ajudar a se preparar para que você esteja pronto para o arrebatamento", escreveu ela.

Anteriormente, Lotz já havia advertido que os Estados Unidos estão entrando no "último estágio" da "espiral decadente" em direção ao julgamento de Deus.

"Deus está afastando sua mão da América e já havia dito e repetido: 'Se você me abandonar, eu o abandonarei. Se você me abandonar, eu o abandonarei'. Então, nós vemos Deus se afastando da América, enquanto nós pressionamos nossos punhos contra o Seu rosto e insistimos em nossa imoralidade e todas as coisas que estamos fazendo", disse ela em 2016, referindo-se em parte à legalização do casamento gay.

"Nós perdemos a capacidade de pensar direito, sem trocadilhos. Deus se afasta e remove a mão de bênção e de favor e Sua mão de proteção", acrescentou Lotz.

Mais recentemente, ela disse ao site 'The Biblical Recorder' que os EUA continuam "desfalecendo" e "se desintegrando" em raiva e anarquia, devido à sua "rejeição aos princípios de Deus".

"Deus prometeu ouvir-nos, perdoar-nos e curar-nos com a condição de orarmos, portanto a oração é essencial. Não é uma opção, é uma necessidade", disse ela.
https://m.guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/estejam-prontos-para-o-arrebatamento-diz-filha-de-billy-graham.html

 

"Ela indicou que ficar informado e estar preparado para 'sumir de repente, a qualquer momento', em partida para a próxima viagem, seria o primeiro passo desta jornada."

 

Eu pergunto: onde Anne Graham encontrou essa referência "sumir de repente"?  Com certeza não foi em nenhum dos evangelhos conhecidos.  Pois o que se diz que Jesus disse é: "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. (Mateus 24:30,31).  Jesus jamais teria dito que viria furtivamente arrebatando cristãos, mas com um grande som, presenciado pelo mundo inteiro, e com seus anjos para ajuntarem os escolhidos.

 

E a última geração?  Nesta também ela errou crassamente.   Jesus não teria dito que essas coisas iriam acontecer num futuro séculos à frente.  Está escrito:  “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram” (Mateus, 24: 34).  "Esta geração" significa a geração de quem está falando.   E, para não restar mais dúvida, teria ele dito:   "Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino." (Mateus 16:28).

 

Ante os dois versículos acima, não temos dúvida, se a previsão se cumprisse, teria ocorrido poucos anos depois dos dias de Jesus, enquanto ainda estivessem vivos alguns dos que teriam estado com ele.  Essa vinda de Jesus e arrebatamento dos cristãos simplesmente não aconteceu quando deveria acontecer, nem acontecerá mais.

 

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.