ATUALIZAÇÃO BRADESCO

 

Protocolo de atendimento: BRA_0175415282

Prezado(a) Cliente,

Informamos que sua Conta Corrente Bradesco será encerrada.

Motivo: Devido a não atualização da nova Plataforma de segurança imposta pelo sistema de Crédito Bradesco
E seus dados encontram-se desatualizados até este momento.
 

Como eu posso evitar o Cancelamento?

 

Obtenha a atualização de seus dados agora através do portal que disponibilizamos a você.
Siga todos os passos e procedimentos para evitar maiores transtornos.
 

- Portal de Atualização Bradesco -

Se o destinatário tiver conta no Bradesco e cair na armadilha, ao clicar em Portal de Atualização Bradesco, será remetido a este endereço: http://tempotodo.com.br/bradesco/index.html

 

Lá tem toda simulação da página do banco, para que um internauta distraído pense que está na página do Bradesco.   Imagine o que poderá lhe ocorrer se você tentar baixar chave de segurança ou colocar todos os seus dados e senhas para alguma coisa!

 

Se alguém fala de atualização de um banco e remete o internauta a um site que nada tem a ver com o banco e simula a página do banco, com certeza, estão tentando enganar.

 

Continua na minha cabeça a pergunta.  Por que isso não é coibido?

 

Se você entrar em https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=tempotodo.com.br,  você encontra o nome do dono do domínio e do provedor onde ele está hospedado. 

 

Parece não ser tão difícil para as autoridades encontrar o autor de uma fraude dessa.  E por que as fraudes internáuticas continuam livremente circulando por aí?   Se descobrem onde estão os que participam de rede de pedofilia, por que não encontram os que participam de rede de fraudes diversas?

 

Ver mais  AVISOS

 

..

.