.

 

AUTÓPSIA DE AMY WINEHOUSE

 

Se receber o e-mail com a mensagem abaixo, não clique para ver.  O link leva a um endereço suspeito, que, com certeza deve conter algo fraudulento. Haja vista que a notícia é mentirosa.

De: G1.COM.BR [mailto:braz147@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 30 de julho de 2011 23:00
Para: bhservico@bhservico.com.br
Assunto: Autopsia de Amy Winehouse confirma morte por envenenamento.

Caso não esteja visualizando, Clique Aqui

Eu removi o link, que aponta para o seguinte endereço:
http://s3.amazonaws.com/ammywinehou/Reportagem_Amy_Winehouse.com

 

Uma das provas de que esse e-mail visa alguma coisa ilegal é que a realidade que tem sido divulgada sobre Amy Winehouse  é outra:

 

"Autópsia de Amy Winehouse não descobre causa da morte

A autópsia realizada nesta segunda-feira no corpo da cantora Amy Winehouse não foi conclusiva quanto à causa de sua morte, ocorrida no sábado, na residência da artista, em Londres. Agora, os parentes e admiradores da cantora precisarão aguardar até que saiam, dentro de algumas semanas, os resultados das análises toxicológicas no corpo da cantora. Os pais abalados de Amy agradeceram nesta segunda-feira, em frente à casa da cantora, o apoio oferecido pelos fãs reunidos em frente à residência. Os pais anunciaram que estão preparando um funeral íntimo que deve se realizar nesta terça-feira."

(http://www.studiofm.com.br/studionews/Aut%C3%B3psia%20de%20Amy%20Winehouse%20n%C3%A3o%20descobre%20causa%20da%20morte/2979)

 

A segunda dica de fraude é o e-mail estar em nome de G1.COM.BR. 

O G1 nunca envia e-mails de notícias, e além disso o endereço eletrônico embutido é braz147@hotmail.com.

Mas ainda que constasse um e-mail do site da Globo, não seria prova de não haver fraude; pois os programas utilizados pelos bandidos podem mostrar remetentes falsos também.

 

Ver mais AVISOS

 

..