BEIJAR REFORMA O SISTEMA IMUNOLÓGICO

 

Beijos mantêm a saúde? Já beijou hoje?
Beijar não é simplesmente o ato afetuoso de trocar carícias, assim pode fortalecer o sistema imunológico. Como isso funciona? Simplesmente testar!

Caso um beijo seja prejudicial, como alguns apóstolos da saúde querem afirmar, eu já seria morta faz tempo”, afirmava Brigitte Bardot, o grande símbolo sexual francês dos anos 60 e 70. Os cientistas de hoje também vêem isso assim. De acordo com eles, beijos namoradores podem trabalhar igual medicina.

Quem beija muito ajuda ao mesmo tempo ao próprio sistema imunológico. Com o intercâmbio de vírus e bactérias, um beijo intensivo tem o mesmo efeito de uma vacinação oral. O sistema imunológico está enfrentando micróbios estranhos, e por isso o corpo está futuramente melhor protegido deles. Mais importante ainda é o efeito agradável para a alma. Por que tudo que eleva o astral, também inspira a própria defesa corporal. A psique controla por meio dos hormônios segregados diretamente o sistema imunológico, no sentido positivo como também no sentido negativo. Beijos e outros tipos de carinhos são muito beneficentes.

Ao beijar a pressão sanguínea aumenta por pouco tempo até 180, o pulso se duplica, a circulação sanguínea e o metabolismo estão ganhando força. Além disso, os hormônios adrenalina e dopamina são segregados, causando alívio de dores. A taxa do hormônio cortisol diminui, qual entre outros alivia os sintomas do estresse. O pâncreas aumenta a produção de insulina e o sistema imunológico está liberando células de defesa no sangue. A final beijar regularmente provoca um aumento da expectativa de vida em até cinco anos. E é divertido também!

Olha que descoberta mais positiva!

http://www.yogavital.net/corpo-e-alma/12-beijar-audl.html

 

Receita: Para melhorar o sistema imunológico, além de tomar vitaminas, troque saliva.

 

Ver mais CIÊNCIA

 

 

..

.