O CAOS EM 21 DE MAIO

 

Vamos tomar cuidado neste dia 21 de maio de 2011.

 

Você já imaginou o risco que correrá ao sair de casa hoje?

 

Imagine que você tome um táxi e, de repente, 'num abrir e fechar de olhos', o taxista seja arrebatado e você se encontre em um táxi desgovernado! Com certeza ele irá bater em outro veículo e você irá sofrer um sério acidente.

 

De avião, então, pior: você está a dez mil metros de altura, com mais trezentas ou quatrocentas pessoas dentro de um jato, e a comissária de bordo anuncia: "o piloto sumiu!"

 

Mas, até mesmo a pé, você estará correndo um grande risco: você pode sofrer um atropelamento por um carro sem motorista. 

 

E o mais preocupante é que, mesmo estando em casa, há alguma probabilidade de um dos aviões dos pilotos arrebatados chocar com o prédio em que você mora.

 

Mas aqui a grande tribulação começará a partir de segunda-feira.   Não sei quantos crentes existem entre meus colegas de trabalho.  Se a metade deles forem arrebatados, nós que vamos ficar passaremos a ter o dobro de mandados para cumprir!  A não ser que a metade dos juízes sejam arrebatados também, e a emissão de mandados seja reduzida pela metade.  O que pode nos tranquilizar é que, entre os reclamantes deve haver uma percentagem muito maior de crentes do que entre os funcionários da Justiça.  Só assim, a grande redução do número de funcionários não aumentará demais o nosso trabalho.

 

Se aquele terremoto anunciado derrubar os palácios em Brasília, não vai ter quase nenhum efeito; pois hoje não tem nenhum mandatário do poder por lá. 

 

Ver mais HUMOR RELIGIOSO

 

..

.