CONTRA A UNIÃO GAY

Deputados evangélicos e católicos protocolam PDL que susta reconhecimento da união gay no Brasil
Publicado por Renato Cavallera em 26 de maio de 2011

Na noite da última quinta-feira um grupo de deputados das bancadas evangélica e católica na Câmara dos Deputados protocolou mais uma ação contra uma das bandeiras gays: reconhecimento da união estável.
 

Os deputados protocolaram um Projeto de Decreto Legislativo, a PDL 224, que visa suspender a decisão do STF sobre o reconhecimento da união gay no Brasil. O deputado evangélico Roberto de Lucena foi um dos políticos que foram até o presidente da Câmara para apresentar o projeto.


A base do projeto é o fato da Constituição brasileira reconhecer como casamento a união estável entre homem e mulher apenas, afirmando assim que a decisão do Supremo Tribunal Federal foi inconstitucional, por tanto deve ser suspensa. Ainda não se tem previsão de quando o projeto será movimentado na Câmara.

http://noticias.gospelmais.com.br/deputados-evangelicos-e-catolicos-protocolam-pdl-que-susta-reconhecimento-da-uniao-gay-no-brasil.html

 

A união homossexual é algo que, reconhecida ou não, continuará existindo, e não representam nenhum mal para a sociedade, apenas garante a eles um direito, o que é justo. Mas Esse projeto é simplesmente a reafirmação de que os princípios religiosos devem ser impostos ao mundo.  Basta os religiosos adquirirem o poder, eles começam a obrigar o resto do mundo a fazer o que eles fazem e deixar de fazer o que eles não fazem, ou dizem não poder fazer.  É o risco que todos corremos ao ter religiosos no poder.


Ver mais RELIGIÃO

 

..

.