DILMA É UMA CRIMINOSA?

 

A ficha criminal da sucessora de Luiz Inácio Lula da Silva ao governo federal em 2010, a ministra Dilma Rousseff. Mas não se deixem levar por julgamentos precipitados. Apesar da fama de dura na queda, devemos ressaltar sua dedicação, sua capacidade de organização e liderança. Assim como Adolf Hitler e Osama Bin Laden. “Eu adorava circo e queria ser bailarina.” “Na década de 1960, durante o regime militar, Dilma Rousseff participou da luta armada, usando os codinomes de Estela, Luísa e Vanda, atuando em organizações clandestinas e terroristas de esquerda, como a Política Operária (POLOP), Vanguarda Popular Revolucionária e o Comando de Libertação Nacional (COLINA)., segundo consta na sua ficha criminal na Polícia paulista, no DOI-CODI.” (http://pedropilar.wordpress.com/2009/10/05/ficha-de-dilma-roussef-candidata-a-presidencia-2010/)

O Autor do texto tenta comparar a mulher com Hitler e Bin Laden.   Mas há gente que vê a diferença:


"VIVA A DEMOCRACIA…..GRAÇAS A ESSE POVO, HOJE VCS PODEM ESCREVER ESSAS BABOZEIRAS E NÃO SÃO PRESOS E NEM TORTURADOS… DA PENA CLARO, PESSOAS COM ACESSO A INFORMAÇÕES TEREM MENTES TÃO FECHADAS. SINTO MUITO MAIS PSDB NÃO TEM CHANCE MAIS… O MUNDO RECONHECE “O CARA”… (Comentário de VILMA | fevereiro 4, 2010 às 10:13 pm).

 

Adolf Hitler usou toda a sua habilidade para implantar um regime sanguinário, querendo dominar o mundo.  Osama Bin Laden, da mesma forma, na tentativa de submeter o mundo ao seu fundamentalismo, manda matar sem consideração por qualquer pessoa inocente.

 

A Dilma Rousseff, diferentemente, lutava contra um regime que oficializou o terror contra o povo.  E não saía por aí matando a torto e a direito.  Sua luta era contra os que praticavam um crime contra os direitos humanos.  A ficha acima, segundo outras informações foi forjada.  Mas, admitindo que ela tenha participado de tudo isso, assalto a casas de pessoas pertencente ao hediondo regime, a quartel das forças ditatoriais, etc. se matou policiais que estavam a serviço desse regime de exceção, tudo isso era para combater um grande mal que se abateu sobre o País.  Para quem conheceu bem a ditadura militar, ela é uma heroína, não uma vilã.

 

Como disse a leitora citada acima, Dilma e seus companheiros, ao invés de cometer crimes, lutavam pela libertação do país de um terror oficial.  Tanto é que, com o retorno da democracia, ela é ficha limpa. Nada consta de ilegal contra ela.
 

Ver mais POLÍTICA E ECONOMIA.

..

BUSCA
Google

PROCURE NA CAIXA ABAIXO