AS DIVAS SAUDÁVEIS DO POP

 

Ao contrário de Amy Winehouse, elas investem grande parte de seu tempo para polir a imagem sarada de boas moças.

Madona - Aos 52 anos, a cantora que um dia ajudou a quebrar tabus hoje é modelo de boa conduta. Deixou as drogas na juventude. Faz caridade, adora Pilates e tem uma dieta controlada. Sua maior transgressão é a queda por homens bem mas novos.

Shakira - A autora da canção "Loca" é católica e mantém vários programas sociais. Diariamente, a colombiana corre, pratica dança do ventre e faz musculação. Seus "únicos vícios" são as barras de chocolate, que carrega aos montes em sua bolsa.

Beyoncé - Luta pelos direitos femininos defendendo eu seu hit "Single ladies" a ideia de que os homens se casem com suas namoradas. É mulher do rapper Jay-Z. Antes das turnês, treina as corerografias durante 12 horas pro dia de salto alto, para fortalecer as pernas.

Katy Perry - Começou cantando em igrejas. Fez sucesso com uma canção sobre beijo entre garotas. Disse que experimentou drogas, mas nunca se viciou. É casada com o ator Russel Brand, que se recuperou do consumo de heroína com a ajuda dela.

Ivete Sangalo - Apesar de ter sido garota-propaganda de uma marca de cerveja, ela diz que nunca bebe. Faz musculação diariamente e não abandonou os treinos nem quando estava grávida. orgulha-se de ter engordado 24 quilos sem culpa durante a gestação.

Michaela Feuereislova/isifa/Getty Images, Patrick/Getty Images, Tabatha Fireman/Redferns, Lester Cohen/Wireimagens/Getty Images e Eduardo Martins/A Tarde/AE

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI253272-15228,00-AMY.html

 

Ao tipo dessas lindas e saudáveis mulheres, um dos amantes da autodestruição, após elogiar Amy Winehouse, chamou de "cantora domesticada".

 

Ver mais  RELIGIÃO

 

..

.