O JESUS HOMOSSEXUAL E O FILME CORPUS CHRISTI
10/10/2011

 

Já havia recebido e-mail falando do filme de Jesus Gay, mas nem tinha dado atenção.  Hoje, como recebi de pessoa conhecida, resolvi fazer uma pesquisa, uma vez que já ouvi de um evangelho apócrifo que apresenta Jesus como homossexual.  Em vários lugares, encontrei o assunto, nos seguintes termos:

 

"A internet e suas lendas
PostDateIconSeg, 10 de Maio de 2010 00:00 | PostAuthorIconEscrito por Reginaldo | PDF |

 

 

Há alguns meses atrás, recebi um e-mail falando sobre um filme que apresentava Jesus e seus discípulos como homossexuais. Neste e-mail, era pedido que colocasse o nome de quem o recebeu ao final de uma lista de assinaturas e repassasse para toda a lista de contatos. Quando a lista chegasse a 500 assinaturas, a pessoa deveria enviá-la à um certo endereço e-mail.

Como não acredito em tudo que recebo por e-mail, resolvi pesquisar sobre o assunto. Procurei em alguns sites e blogs e cheguei a conclusão que tudo era mentira. Este e-mail, já é um pouco antigo e rolou no mundo inteiro em várias versões e idiomas.

Leia abaixo uma das versões que percorre a internet.

O filme intitulado 'Corpus Christi' (O Corpo de Cristo), que vai sair, em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus. Uma ação concentrada da nossa parte poderia, provavelmente, mudar as coisas.
Você aceita juntar o seu nome no fim da lista? Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projeção deste filme que não traz nada de positivo.

PRECISAMOS DE MUITOS NOMES, em adesão a esta proposta.
' Quem me confessar diante dos Homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos Céus; mas, aquele que me negar diante dos homens, também, eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.' (Mt 10.32 e 33).


POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR'
SELECIONE TUDO, COPIE (Ctrl+C) e COLE (Ctrl+V) numa mensagem nova. Depois, acrescente o seu nome no fim da lista e envie-a a todos os seus amigos.



Outro e-mail que também percorre a internet, é o caso da tal Krista Marie, mãe da "pequenina" Natalie que tem um câncer no cérebro. Segundo o e-mail, os pais de Natalie conseguiram uma ajuda da UOL, que daria a eles R$0,05 para cada pessoa que recebesse aquele e-mail. Outra mentira!!

A UOL nunca teria como verificar quem recebeu este e-mail, mesmo que tivesse, ela seria processada por infringir várias leis que estão relacionadas a invasão de privacidade.

Por tudo isto, tome muito cuidado para não repassar e-mails com informações de coisas inexistentes.

Abaixo estão algumas dicas que o ajudará, a saber, se o que você recebe pode ser uma lenda da internet:

- Observe atentamente as informações, procure por contradições;

- Procure saber de onde originou-se o e-mail;

- Pesquise no Google ou em qualquer outro site de pesquisa. Pesquise com um trecho do texto entre aspas -> " ". Assim, somente retornarão resultados que contenham o texto pesquisado da forma em que foi digitado;

- Caso você pesquisar e o resultado cair em um blog, olhe a data da postagem. Postagens muito antigas mostram que o assunto relacionado é bem mais velho do que o e-mail que acabou de receber.

- Essas lendas da internet costumam ter apelos como: "Não apague, se apagar você não tem coração", "Passe para o maior número de pessoas que conseguir, todos precisam saber disto".

Enfim, a internet está cheia destas lendas, e são relacionadas a vários assuntos como religião, política, doenças, leis, etc. Elas são criadas com as mais diversas intenções, mas nós cristãos temos que tomar cuidado principalmente com aquelas que teem a intenção de difamar o cristianismo e/ou distorcer o evangelho.
Reginaldo P.

http://www.cajujundiai.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=62:a-internet-e-suas-lendas&catid=35:artigos&Itemid=61
 

Como nenhum escritor da época tomou conhecimento da existência de Jesus, é difícil ter certeza se ele realmente existiu.  Parece mais ser um personagem criado no final do primeiro século.  Já vi em uma revista afirmação de que foi encontrado um evangelho que apresentavam Jesus como homossexual.  Como não encontrei mais informação sobre esse evangelho, não posso afirmar que não seja mais uma lenda.   O filme, no entanto, até o momento, é só boato.

 

Ver mais AVISOS

 

..

.