HOMOSSEXUALIDADE PODE EXTINGUIR A SOCIEDADE

 

O que, senão a religião, pode levar uma pessoa de importância social a dizer asneiras?

 

 

Papa Bento XVI:

 

“Essa não é uma simples convenção social, mas sim a célula fundamental de toda sociedade. Consequentemente, políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana e o próprio futuro da humanidade”.

<http://hypescience.com/papa-diz-que-casamento-gay-ameaca-o-futuro-da-humanidade/>

 

 

Deputador pastor Marcos Feliciano:

 

“Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos”, diz ele na página 155, em declaração dada em junho de 2012."

<http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/03/para-marco-feliciano-direitos-das-mulheres-atingem-a-familia-brasileira.html>

 

 

Tony Perkins, presidente do Family Research Council:

 

“Homossexualidade conduzirá a humanidade à extinção”.

<http://noticias.gospelmais.com.br/homossexualidade-conduzira-humanidade-extincao-ativista-64225.html>

 

A homossexualidade existe em inúmeras espécies, talvez em todo o reino animal, e nenhuma espécie foi extinta por causa da homossexualidade. No tocante à espécie humana, o nosso planeta já está ficando superlotado, não obstante a homossexualidade existir desde tempos imemoriais. Agora, no século do conhecimento globalizado, vêm os grandes mestres do pensamento primitivo com a ameaça de que a homossexualidade pode levar a humanidade à extinção. Só a religião é capaz de produzir um pensamento desse.

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

 

..

.