Economia e política, conhecimentos gerais, contos e crônicas, avisos, cartas, humor.

 

A HORRÍVEL MATANÇA DE CACHORROS PARA ALIMENTAÇÃO NA CHINA
(13/08/2009)

Circula pelo correio eletrônico uma mensagem com o seguinte conteúdo:

"Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cães tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou OS olhos ensanguentados direto para câmera. Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos de agir.

O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo cada um de nós. Protegendo OS animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...
Por favor, ganha uns minutos do teu tempo e assina esta petição!
Faz também chegar esta mensagem a quem consideres poder ser sensível a esta causa.
Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento."

Mesmo correndo o risco de cair em uma armadilha, resolvi ver o vídeo.   É mesmo horrível.  Está aí abaixo para quem quiser ver.

Não sou contra comer carne, mesmo que seja de cachorro.  Mas, onde nasci, sempre os animais foram abatidos de forma rápida, e com certeza os animais abatidos sofriam bem menos do que a morte que têm em meio à natureza, quando comidos por outros animais quando não têm mais forças para se defenderem.   Mas isso que os chineses fazem é horripilante.
 

 
Pledge to go fur-free at PETA.org.

 

Se você, leitor, quiser assinar a lista, envie-me um e-mal, que a enviarei para você.

Para abrir em nova janela, mantendo esta página aberta, pressione SHIFT ao clicar no link.

- -

BUSCA
Google

PROCURE NA CAIXA ABAIXO