MAIS UM MINISTRO CRISTÃO 


Novo ministro da Educação diz que universidades ensinam 'sexo sem limites'
'Eu, você, os nossos filhos, sobretudo, estão sofrendo esse tipo de pressão', diz pastor Milton Ribeiro.


O novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, aparece, em vídeo gravado durante culto, em 2018, defendendo que "as universidades" ensinam "prática totalmente sem limites do sexo". O pastor foi nomeado no final da tarde da última sexta-feira (10) e será o quatro a comandar o MEC na gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Na gravação, o ministro diz: "O mundo foi perdendo a referência do que é certo e o que é errado em termos de conduta sexual. [...] Essa é a nossa sociedade, é isso que eles estão ensinando para nossos filhos na universidade. É um valor da nossa sociedade contemporânea. Eu, você, os nossos filhos, sobretudo, estão sofrendo esse tipo de pressão".


O ministro é pastor da Igreja Presbiteriana e graduado em Teologia e Direito com mestrado em Direito e doutorado em Educação, segundo seu currículo na plataforma Lattes. É também membro do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie, mantenedora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da qual foi vice-reitor.

Em maio de 2019, ele foi nomeado por Bolsonaro para a Comissão de Ética Pública da Presidência da República (CEP). O órgão tem como função investigar ministros e servidores do governo, caso cometam alguma irregularidade.
<https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/novo-ministro-da-educacao-diz-que-universidades-ensinam-sexo-sem-limites/> 

 

Mais um ministro 'terrivelmente cristão' para reforçar a abominação ao sexo imperante na Idade Média.

 

Ver mais  MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.