O MELHOR BUMBUM DA HISTÓRIA É O DA SCHEILA

(01/05/2009)

18/5/2008 10:56:00

Scheila Carvalho vence eleição do melhor bumbum da história

Pedro Moraes

Scheila CarvalhoRio - Scheila Carvalho tem o melhor bumbum da história! Ela é a vencedora da eleição promovida pelo O Dia Online e o Meia Hora, que mobilizou mais de 250 mil leitores. Nem mesmo os 121 centímetros da Mulher Melancia conseguiram superar o ‘tchan’ de 102 da morena.

A votação foi disputadíssima, e Scheila faturou o título depois de uma virada sensacional sobre Caroline Miranda, a sobrinha de Gretchen que jura ser virgem. Os leitores participaram desde quarta-feira através de site, por e-mail e cartas.

Caroline Miranda

Ao receber a notícia da vitória, em Salvador, na Bahia, Scheila ficou feliz da vida. “Nossa, sou uma privilegiada! Os anos se passaram e hoje, aos 34 anos, ainda sou admirada dessa forma. É um reconhecimento que qualquer mulher gosta de ter”, vibrou a morena. Scheila fez questão de defender o bumbum da amiga Carla Perez, que ficou em último lugar. “Antes de entrar no ‘É o Tchan’, era fã dela. Depois, pude ver que era tudo de verdade, durinho e sem celulite.”

Scheila conta que, só depois da gravidez e de uma dieta rigorosa, conseguiu voltar a ter o mesmo corpo de antes. “Também entrei naquela história de comer só ovo e batata, que nem a Adriana Bombom. Também malhei muito, mas não agüento mais ver ovo na minha frente”, revelou, aos risos.

Apesar de não fazer mais parte de um grupo, Scheila não pára de dançar. “Estou sempre dançando nos bastidores do meu programa, o "Bom Demais" (na Record de Salvador), mas sempre que me contratam danço com meu marido (Toni Sales) e a banda dele. Aliás, vou correr para contar para ele que ganhei a eleição”, disse a gata, emocionada.

(Fonte: O DIA ON LINE)

 

Ver o bumbum mais belo de 2010. Essa é demais!

Ver mais ERÓTICOS