Economia e política, conhecimentos gerais, contos e crônicas, avisos, cartas, humor.

Loja de produtos eróticos na internet: nacionais e importados; Pênis Gigantes Pênis (8cm Pênis),18cm Pênis vibro (18cm Pênis vibro), 18cm Pênis c/escroto, Pênis c/escroto e vibro, Pênis c/ ventosa, Pênis c/ventosa e vibro, Pênis c/cinta, Pênis c/cinta e vibro, Pênis duplos, Pênis duplos c/vibro, Pênis ejaculadores, Pênis negros, Pênis negros c/vibro, Plugs, Anais, Anéis penianos, Bolinhas orientai,s Cintas p/ pênis, Capas Comestíveis, Desenvolvedores, Desenvolv-peças, Duchas Especiais, Estimuladores fem. Kits eróticos, Pompoarismo, Ponto G, Vaginas, Vibradores, Gel Poliuretano, Kits eróticos Anais, Adstringentes, vaginais, Aquecedores, Banho Depiladores, Excitantes Higienizadores, Massageadores, Multi-lubrificantes, Orais Perfumes atrativos, Prolongadores, Refrescantes, Retardadores, Velas perfumadas, Acessórios, Algemas, Anéis-escroto e pênis, Arreios, Arte Sadomaso, Bijuterias, Chicotes, Cintas e Cintos, Coleiras e Colares, Máscaras e Capuzes, Mordaças, Vendas, Vestuário Fem. Vestuário Masculino, Vídeos - VHS e DVD, Couro  feminino, Couro  masculino, Couro  acessórios, Vinil  feminino, Vinil  masculino, Vinil  acessórios, Látex  feminino, Látex masculino, Látex  acessórios, Afrodisíacos, Desenvolvedores Desenvolv-peças, Estimulantes naturais, Incensos do Amor, Jogos Preservativos, Velas Brinquedos a corda, Chaveiros, Comestíveis Infláveis, Jogos Pelúcia, Utilidades, Diversos Kits eróticos Anais, Adstringentes vaginais, Aquecedores, Banho, Depiladores, Excitantes, Higienizadores, Massageadores, Multi-lubrificantes Orais, Perfumes atrativos, Prolongadores Refrescantes, Retardadores Velas perfumadas. brincadeiras, etc.

 

PIADAS DE CARNAVAL

(11/01/2010)

FATOS OCORRIDOS NO CARNAVAL

A MULHER VIU

Dois amigos se encontram: - Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito... - Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa! - Pois é, a mulher dele também viu!


ELE EMPRESTOU A MÁSCARA

Um jovem casal e convidado para uma festa de máscaras. A esposa por causa de uma terrível dor de cabeça, diz para o seu marido ir a festa sozinho e divertir-se. Ele diz que não quer ir sozinho, mas ela insiste e diz que vai tomar uma aspirina e dormir, e que não há motivo para ele perder a festa. Então, contrariado, ele pega na sua mascara e vai. A esposa, após dormir uma hora, acorda sem dor de cabeça, e como ainda é cedo decide ir a festa. Como o seu marido não sabe qual e a mascara dela, ela acha que vai ser uma boa oportunidade de observar como e que o seu marido se comporta quando ela não esta por perto. Ela chega a festa e vê logo o seu marido mascarado na pista de dança com uma mulher muito bonita, pegando aqui e beijando ali. A mulher arranja maneira de se insinuar para que ele largue a outra. Ela deixa-o ir ate onde ele quer porque, afinal, ele e seu marido. Finalmente, ele sussurra alguma coisa em seu ouvido e ela concorda. Vão para o carro e fazem amor como uns loucos, duas, três, quatro vezes, sempre sem tirarem as mascaras. Depois separam-se e ela vai para casa, sem se revelar, e volta para a cama imaginando qual será a explicação que ele dará sobre o seu comportamento na festa. Quando ele chega ela esta a ler um livro na cama e pergunta-lhe: - Então, divertiste-te? Ele responde: - A mesma coisa de sempre. Tu sabes que eu nunca me divirto quando tu não estas. Ela pergunta-lhe: - Dançaste muito? E ele responde: - Vou-te contar uma coisa: não dancei nada! Quando eu ia para a festa encontrei o Zé e o resto da malta e decidimos ir para casa dele jogar as cartas. Foi a noite inteira! Mas vou-te dizer uma coisa... o gajo a quem emprestei a minha mascara diz que teve uma noite fabulosa...
 

 

FANTASIADO DE PROVÉRBIO

Um indivíduo chega à porta de um baile de máscaras, com as duas mãos a tapar o pénis. À porta, o porteiro pergunta muito admirado: - Você vem mascarado de quê? - De provérbio! - De provérbio?? - Sim, homem; Mais vale um na mão que dois a voar!

O JOÃO DO CAMINHÃO
O CAMINHONEIRO E SEU LEMA Esta é a história de um caminhoneiro que viajava por todo Brasil e seu lema era: - 'MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, SOU GOSTOSÃO E ENTROU NA MINHA BOLÉIA, NÃO TEM PERDÃO'. Mas já estava há dois meses dirigindo pelas estradas em jejum, não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que, de repente, ele vê à sua frente uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona. Ele pensa: - Que Deus me perdoe! Parou o caminhão e a freira subiu. - Bom dia, meu filho! Você poderia me levar à cidade mais próxima? - Bom dia, dona freira! Claro, mas tem um pequeno problema: meu nome é João, sou do Maranhão, sou gostosão e entrou na minha boleia, não tem perdão. - Calma, meu filho! Aqui na frente está reservado para Deus, porém atrás está livre. Não deu outra, o João traçou a freirinha. Dirigindo pela estrada, João ficou pensando na besteira que tinha feito, quando ela disse: - Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta fazenda. João concordou e se desculpou: - Dona freira, me desculpe pelo que fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora entende como é ficar solitário muito tempo... A freira respondeu: - Não tem problema, porque MEU NOME É JUVENAL, SOU DE NATAL, SOU HOMOSSEXUAL E ESTA É A MINHA FANTASIA DE CARNAVAL

 

Ver mais HUMOR ERÓTICOS


GPGBH - Garotas de programa da Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH

Clique aqui!                    Clique Aqui!