NOTÍCIAS RELIGIOSAS

 

Evangélico morre instantâneamente enquanto orava em frente a hospital por ter sido curado
Publicado por Renato Cavallera  em 26 de setembro de 2011

O mecânico Aderaldo Lopes da Silva, 48 anos, morreu na noite desta sexta-feira (24), durante uma roda de oração em frente ao Hospital de Emergência Trauma de João Pessoa.

De acordo com o repórter Marcos Antônio, TV Correio, o homem estava junto com familiares agradecendo pela melhora obtida. Ele precisou de atendimento hospitalar, após passar mal em casa na Capital.

A vítima foi encaminhada para o Trauma, onde foi medicada e apresentando melhora no quadro clínico, recebeu alta.

Minutos depois, a família estava agradecendo a Deus pela recuperação do mecânico, quando ele passou mal novamente dizendo que estava sentindo fortes dores no peito.

Nesse momento, os maqueiros socorrem Aderaldo Lopes, que não resistiu as fortes dores e veio a óbito.

As imagens do desespero da família serão exibidas ao meio dia no Correio Verdade, TV Correio, com Samuka Duarte.

http://noticias.gospelmais.com.br/evangelico-morre-enquanto-orava-em-hospital-curado-25546.html

 

 

 

Grécia é coagida por muçulmanos violentos a construir uma mesquita em Atenas
Publicado em 15 de setembro de 2011 por Alenonimo

Muçulmanos querem matar quem disser que são violentosDecapite aqueles que falam que o Islã é violento” Um plano controverso de construir uma mega-mesquita em Atenas com dinheiro público foi aprovada semana passada. Motivo? Medo de que milhares de muçulmanos residentes na cidade fizessem uma revolta na cidade.

Ao invés de encarar a atitude violenta desses muçulmanos, o Parlamento Grego aprovar, no dia 7 de setembro de 2011, um plano para construir a tal da maldita da mesquita, com 198 votos dos 300 deputados. Custo estimado do projeto: 16 milhões de euros.

A violência causada por grupos islâmicos vêm aumentando vertiginosamente na Europa nos últimos anos. Em maio de 2009, mais de mil muçulmanos enfrentaram a polícia em Atenas depois de acusarem um policial ateniense de ter pisado no Corão. 46 protestantes foram presos, 7 muçulmanos e 7 policiais ficaram feridos, mais de 70 carros foram incendiados e dúzias de estabelecimentos comerciais foram saqueados. Turistas tiveram de correr para se abrigar em seus hotéis.

Muçulmanos alegam que a violência mostra que é necessária a construção dessa mesquita — além de chantagistas, são caras-de-pau também! — mas mais da metade dos atenienses não querem que o governo gaste dinheiro com essa mesquita, visto que acabaram de sair de uma crise econômica séria que quase levou o país à bancarrota. Ou por serem cristãos ortodoxos, que não lidam muito bem com as outras religiões também.

Um terço dos muçulmanos na Grécia são imigrantes ilegais de países da África. O resto são imigrantes legalizados vindos geralmente da Turquia.

Essa violência toda só queima o filme dos outros muçulmanos mais moderados. Aliás, eles ficam parecendo uns molengas que não impedem esse povo doido de fazer arruaça, que nem os cristãos moderados. Eu que não quero ver o governo gastando dinheiro com esse grupinho violento aí pra construir mesquita. Aliás, agradeceria se o governo não fizesse nada para qualquer uma das religiões. Quer mesquita? Então compra, que nem todo mundo.

E o povo que não se cuida pra ver. Esses bárbaros mais cedo ou mais tarde vão vir pra cá, e ao invés de se adequarem ao país vão querer forçar suas leis da idade da pedra na gente. Eles já foram avistados em Foz do Iguaçu.

Fonte: FreeThinker 
(http://ateusdobrasil.com.br/p/36093/)

 

Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo
Publicado por Renato Cavallera em 14 de setembro de 2011

O Bispo Edir Macedo continuou seu ataque a doutrina de igrejas pentencostais, como a Assembléia de Deus. Para o líder da Igreja Universal do Reino de Deus a forma como os frequentadores dessas igrejas recebem o Espírito Santo de deus não vem de Deus, mas sim do diabo.

Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, em seu programa no canal online da denominação, Macedo falou mais uma vez abertamente sobre o tema atacando veementemente de diversas novas formas. O Bispo levou para o programa especial com um cacho de bananas que ficou sobre a mesa e foi exibida durante todo o programa sobre o marketing de que “daqui a pouco eu vou dizer o que vou fazer com essa banana”. Um dia antes Edir Macedo havia começado uma campanha em seu Twitter dando “bananas” para todos os críticos e evangélicos que não gostaram de suas últimas declarações, como quando afirmou que a cantora e pastora Ana Paula Valadão seria uma endemoniada: “Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles”

No programa, Macedo ligou veementemente a doutrina das igrejas pentencostais ao diabo e a bruxaria, além disso disse que faz isso não para se promover, pois já é famoso, mas sim “para mostrar a verdade”. Sobre as fortes críticas por anexar a imagem do Pastor Marco Feliciano e da cantora e pastora Ana Paula Valadão a suas pregações, o bispo falou sem citar nomes que “nós estamos colocando esses fatos e coisas terriveis, não é para criticar ou julgar a, b, ou c, estamos mostrando a verdade. Se as pessoas não gostarem, paciência”, afirma.

Também foram lidos diversos testemunhos de fiéis da Igreja Universal que teriam sido frequentadores das igrejas pentecostais. Nos textos todos os fiéis que acreditavam nessa doutrina tinham “vida destruida, desgraçada” mas apesar de pecarem cometendo traição, sexo com diversos pessoas diferentes, serem alcoolatras e fumarem, ainda iam para a igreja cantavam, tocavam no louvor e “falavam em linguas, caiam e rodopiavam”, como disse Edir Macedo.

O Bispo primaz da Igreja Universal ainda disse que só pode ajudar “quer ajudar quem quer ser ajudado”, porque segundo ele “tem gente que quer viver na vida desgraçada com mordomias e vantagens com o diabo”.

Ao final do programa Edir Macedo pegou o cacho de bananas e disse que a fruta é muito boa porque contém muita potassa e ofereceu a todos os presentes no estúdio.

http://noticias.gospelmais.com.br/edir-macedo-banana-concorda-ana-paula-valadao-25058.html

 

 

Menino de 7 anos é espancada e tem a perna quebrada por sacerdote por ter esquecido trecho do Corão
Publicado por Renato Cavallera em 9 de setembro de 2011

Um professor de oração e também sacerdote bateu tanto em um menino de 7 anos por ele ter esquecido um trecho do Corão, que lhe quebrou a perna esquerda.
Aconteceu em uma mesquita de Vehari, na província de Punjob, Paquistão. O menino é uma das crianças que vinham tendo lições sobre o Islã com o sacerdote.
O Paquistão tem a maior população de muçulmanos do mundo – cerca de 96% de seus 178 milhões de habitantes.
De acordo com testemunhas, o professor ficou enfurecido com o garoto por ele não se lembrar de um versículo de um capítulo do Corão.
Ele tirou o menino da mesquita e o dependurou em uma árvore, de cabeça para baixo, para que se lembrasse do versículo.
A cada afirmação errada que fazia, o menino recebia pancada, até que desmaiou e teve de ser levado a um hospital. Lá, além das escoriações, os médicos constataram que a perna do garoto estava esmagada.
O pai do menino reclamou com a polícia, que prometeu apurar o que houve. Não deve dar em nada.
Fonte: Paulopes

http://noticias.gospelmais.com.br/menino-7-anos-espancada-perna-quebrada-sacerdote-24829.html

 

Aí está uma mostra do risco de se viver em um país onde a religião tem o poder político.

 

 

Bispa Sonia Hernandes lança livro de auto-biografia mas “esquece” da prisão nos Estados Unidos
Publicado por Cami França  em 6 de setembro de 2011

A esposa do Bispo Estavam Hernandes fundador da igreja Renascer em Cristo, lança livro sobre sua trajetória na 15º Bienal do Livro do RJ neste mês de setembro (entre dia 1° e 11), no Riocentro.

“Vivendo de bem com a vida” trata-se de um conjunto de palavras onde a Bispa Sonia Hernandes conta fatos verídicos da sua vida, relatando seu crescimente (amadurecimento) como mulher; ela abre o coração e mostra que todas as pessoas estão sujeitas a passar pelas mesmas dificuldades.

Entretanto, no meio de tantas experiências contadas, sejam boas ou ruins,
Sonia ignora e não retrata no escrito de 246 páginas a prisão dela e do marido, em 2007. O nome do Bispo aparece por exemplo quando Sonia cita a característica nele que mais chamou sua atenção na primeira vez que o viu.”Vi o Estevam pela primeira vez. Achei-o lindo, de cabelo liso. Sempre pedi a Deus para casar com alguém que dormisse e acordasse bonito, que tivesse o cabelo liso”, conta ela.

O novo lançamento de Sonia Hernandes, após o lançamento no Rio de Janeiro também contará com uma tarde de autógrafos em São Paulo no dia 24 de setembro, na feira EXPOCRISTÃ.

http://noticias.gospelmais.com.br/sonia-hernandes-lanca-livro-de-auto-biografia-24625.html

 

Ver mais sobre

..

.