APROXIMA-SE O FIM!

 

"Porque o dia do Senhor está prestes a vir sobre todas as nações" (Obadias, 15). "Pois eis que vem o dia, e arde como fornalha" (Malaquias, 4: 1).

Aquele cometa que Michael Drosnin previu pelo código da Bíblia está se aproximando. O seu choque causará uma onda de calor que assará tudo que viver no lado da Terra em que ele bater. Se for nos Estados Unidos, nem aqueles que estão comprando abrigos para se esconder a vários metros de profundidade escaparão, serão esturricados dentro de seus cilindros.

Os sobreviventes, os que estão em regiões distantes do impacto, serão eliminados pela radiação mortífera que virá do centro da via láctea em decorrência do alinhamento da Terra com o Sol e o centro da galáxia.

E, para completar, a mudança brusca do eixo de rotação da Terra alterará repentinamente o clima, que passará de dias de extremo calor para um longo inverno em consequência da obstrução da luz solar pelos detritos e gases resultantes do choque do cometa.

Se os profetas predisseram, o código da Bíblia marcou o ano, e as promessas divinas não podem falhar, vocês não têm para onde correr. Pois parece que Jesus não está querendo vir arrebatá-lo agora.

 

Ver mais HUMO RELIGIOSO

 

..

.