.

.

 

PRÊMIO POR ENVIO DE E-MAILS

 

Muito dinheiro?
Lenda

Bill Gates, Walt Disney, Intel & AOL distribuem milhares de reais.

Imagine você receber uma mensagem de Bill Gates, o homem mais rico do mundo, oferecendo mil dólares e mais uma cópia autêntica do Windows 98! Tudo isso a troco de quê? Quase nada.

Uma das versões diz o seguinte:

Envie a todos seus amigos esta mensagem. Ao completar 1.000 mensagens enviadas, você receberá o prêmio de U$ 1.000 e mais uma cópia do Windows 98 como oferta especial da Microsoft.

É tentador mas é uma farsa. Por que razão a Microsoft estaria interessada nessa corrente? Divulgação do Windows? É mais uma pulha virtual. Esta surgiu em novembro de 1997 e continua a importunar.

Vale lembrar que é impossível confirmar o número de mensagens produzidas pelo seu spam. Ou seja, não há como comprovar o envio de 1.000 ou 10.000 mensagens. E quem vai dizer à Microsoft o resultado de seu "trabalho". Você mesmo?

Há uma versão dessa pulha que promete passagem de ida e volta à Disneylândia a quem passar a mensagem adiante.

Outra versão fala de uma promoção da AOL com a Microsoft e é mais generosa: promete U$ 245 a quem passar a mensagem adiante.

Veja um bem-humorado desmentido sobre essa farsa.

Fonte: (Quatro Cantos)

Se o Bill Gates desse mil dólares para cada pessoa que enviasse esses e-mails, nem toda sua fortuna iria comportar, e ele iria acabar desse jeito que está nessa foto.

 

Ver mais AVISOS

 

..