TOPO INVERSÃO E RIPAROFILIA

 

TOPO-INVERSÃO – Traduz-se pela inversão de local, ou seja, é o coito ectópico, diferente do habitual que é a cópula vagínica ou atos eróticos em outros locais como: ânus, mamas, axilas, coxas, boca, etc.” (Medicina Legal, pág. 76).

RIPAROFILIA – É a atração sexual por pessoas sujas, de pouca condição social e higiênica como mendigos e pedintes. Considera-se também quem pratica relação sexual durante a menstruação ou cunilingus [‘ato de aplicar a língua na vulva e/ou clitóris’ (Aurélio)= sexo oral], que também é considerado uma forma de vampirismo.”  (Medicina Legal, pág. 76).

A riparofilia mais bizarra é o chamado "beijo grego"  (o cunilingus no anus), que vemos alguns profissionais do sexo por aí se dispondo a fazer.  

Alguém participando do Yahoo Respostas, objetou: "Ok, chega de mal-entendidos e explicações equivocadas. “beijo grego” não é “beijar alguém naquele lugar”. é fazer carinho com a boca no ânus de alguém que você ama muito ou por quem você tem bastante apreço. tudo começou há muito tempo atrás, na grécia antiga, durante um tórrido momento de carícias trocadas entre um mestre e um pupilo cujos nomes não citarei para manter as suas (as deles) privacidades intactas. Mas, que diferença faz dizer "fazer carinho com a boca no anus" ou "beijar alguém naquele lugar"?  Ver na seção de erótico o beijo grego.

Algumas dessas práticas excepcionais se tornaram tão comuns, que estão virando regra.  A maioria das pessoas praticam sexo anal e sexo oral. 

O sexo anal, se praticado sem preservativo, expõe o praticante a maior risco, uma vez que no ambiente anal há bactérias que não são suportadas pelos órgãos genitais.

O sexo oral também expõe a riscos, uma vez que os fluidos genitais podem transferir micróbios para a boca, inclusive o vírus da AIDS. Difícil, porém, tem sido definir casos de AIDS transmitida por sexo oral, porque as pessoas que fazem sexo oral fazem também o convencional.

 

DESVIOS SEXUAIS

 
 

BUSCA
Google

PROCURE NA CAIXA ABAIXO