UM GOLPE DE SORTE - MULHER RECEBE UM TIRO NA CABEÇA E SOBREVIVE

 

Após levar com um tiro na cabeça, decide ir fazer chá
April 18th, 2009

 

Tu já imaginaste o que é levar um tiro na cabeça e ficar vivo? Pois, é praticamente impossível. Mas esta notícia é ainda mais anormal do que possas pensar!

 É que um marido, já conhecido por abusos domésticos, disparou sobre sua mulher. Disparou uma bala de calibre 0.38 que furou o cérebro da sua mulher e saiu por trás. Depois de pensar que tinha morto a esposa, e esta foi a parte mais inteligente, disparou sobre si próprio.

Ora ele morreu. Ela não!!!
 

Quando os senhores do Condado de Jackson, no estado do Mississipi, Estados Unidos, chegaram a casa da senhora, Tammy Sexton, ela ofereceu-lhes chá! (Isto parece estúpido, mas a sério, é verdade.)

A senhora, depois de levar um tiro na cabeça, depois de ter o cérebro furado, foi fazer um chazinho de tília.

Quando os polícias lá chegaram a casa, ela perguntou: “O que se passa?”
 

Ela estava com uma pequena toalha na cabeça, para parar o sangue, e a falar calmamente. Sentia-se apenas ligeiramente confusa.

O seu marido estava já acusado de violência doméstica e tinha sido avisado por um tribunal para se manter longe da mulher e da sua propriedade. Percebe-se porquê.

Segundo os oficiais, a bala passou pelo meio dos lóbulos cerebrais da mulher sem causar praticamente nenhum dano. Ela foi levada de urgência para o hospital de helicóptero e foi monitorizada durante 3 dias.

Segundo o Dr. Patrick Pritchard, um professor adjunto da ala de cirurgias da Universidade de Alabama-Birmingham,

Há um pequeno espaço no cérebro onde uma bala poderá passar sem fazer nenhum estrago. É possível acontecer? É. Mas é muito raro.”

Raro ou não raro, a verdade é que aconteceu mesmo!

(Fonte: www.osDeusesdevemestarLoucos.com)

 

E, em termos de educação e boas maneiras, esta senhora é excepcional. Quem, com o cérebro furado, e a sangrar, iria fazer um chá para receber os polícias? Só ela!

 

 

Ver mais CIÊNCIA

 

..

.