BRASIL EM RISCO

 

O nosso país não está imune ao Estado Islâmico. Mas, o pior é que, independentemente desse grupo terrorista, corremos grande risco. Com o avanço das religiões no poder, podemos ter muitas surpresas, entre elas um futuro favorável ao domínio da religião que tem como mandamento divino matar e morrer pela causa de deus.

 

"Brasil pode ser o próximo alvo do Estado Islâmico, diz diplomata
O Estado Islâmico é um dos grupos mais perversos e radicais da atualidade. Com vídeos divulgados na internet, onde mostram execuções e ataques que promovem, o EI pode deixar de ser uma ameaça somente dentro da Síria e do Iraque. A diplomata libanesa Abir Taha, durante entrevista, disse que o Brasil pode ser o próximo alvo.
“O EI já está presente em várias partes do mundo, com células adormecidas que podem, a qualquer momento, atacar o coração do mundo ocidental, incluindo o Brasil. Como controlar, por exemplo, a onda de estrangeiros que estão se juntando ao grupo, se eles quiserem voltar para seus países? Ou ainda, como diferenciar terroristas em meio ao grande número de refugiados que deixa a região?”, afirmou.
Na sexta-feira (27), o EI promoveu dois ataques com grande número de mortes. Na Tunísia, cerca de 39 morreram durante ataque a um hotel. No Kuwait, 27 morreram e 227 ficaram feridos.
“O terrorismo é um problema internacional, por isso, a guerra ao terrorismo deve ser travada por uma coalizão verdadeiramente internacional de Estados determinados a lutar. Infelizmente, hoje não existe uma guerra internacional contra o terrorismo”. acrescenta.
O diplomata é autor do livro "Terrorismo Definido", que deverá ser publicado no Brasil pela editora Simonsen."(http://ateuver.blogspot.com.br/2015/07/brasil-pode-ser-o-proximo-alvo-do.html)

 

 

O perigo para o Brasil, todavia, independentemente da chegada do Estado Islâmico, é o atual crescimento do Islamismo aqui, aliado ao avanço evangélico no congresso. Se o livro sagrado ditado por um anjo do deus criador diz: “Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos” (Alcorão, Surata 9:111),  que base teríamos para imaginar que o islamismo de modo greal não representam o maior perigo para o nosso planeta na atualidade? Não percebem que combater, matar e morrer para impor suas ideias primitivas é a vontade divina para esse povo?   Se nós, que temos uma constituição civilizada, defensora da liberdade religiosa e dos direitos humanos, estamos rodeados de parlamentares religiosos que vivem tentando criar leis para impor seus princípios de fé, e intentando contra a nossa carta magna, imagine como será o mundo se esses adoradores de um deus primitivo conseguem entrar no poder?  E, se as ingerências das religiões no nosso congresso prosperarem, estará mais aberto o caminho para muçulmanos um dia superarem os cristãos e tomarem nosso país como já fizeram com países da Ásia e da África. Libertar o ser humano do pensamento primitivo é muito difícil, e, se não tomarmos cuidado, podemos ser novamente submetido pela violência deles.   Nada parece tornar o homem mais cruel do que a crença em que está fazendo a vontade de um deus.  E, se a vontade do deus de uma religião é que o fiel combata, mate e morra pela causa desse deus, o que há se se esperar de um mundo dominado por essa religião que não seja o retorno da barbaridade em sua forma mais aterradora? Após as atuais investidas dos evangélicos com o chamado "Estatuto da Liberdade Religiosa", nosso país corre mais sério risco.

 

Ver mais sobre OS MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.