CORRESPONDÊNCIA ENTRE MIM E UM MUÇULMANO

 

MENSAGEM DO MUÇULMANO

"...

Já li e reli todos os livros sagrados de todas as religiões. Não quero me considerar o dono da verdade, mas queria lhe falar algumas:
Como já deve ter percebido pelo titulo do email sou muçulmano, sigo o islamismo a ultima religião.
Jesus (yoshua) profetizou em diversas oportunidades a vinda de maomé, vou dar um exemplo: tem um momento do evangelho que ele diz que o pai enviará um consolador,até ai tudo bem só que se você traduzir o texto que em original em grego para o português, a palavra consolador não existe, e sim um significado de pessoa nobre, astuta. Aí é que mora o perigo, maome em arabe siginifica nobre, astuto. Portanto se traduzir o texto do grego (original) para o arábe no lugar de consolador aparecerá Muhammad (maomé). Essa é só uma das vezes em que jesus fala sobre maomé.
Agora queria lhe responder sobre a violência no islã, não sei a quanto tempo você estuda o alcorão, pois eu o estudo a tempos e nunca li que você tem que matar para se salvar, aliais existem hoje 1,2 bilhões de muçulmanos no mundo, isso por baixo, não é por causa de alguns terroristas que todos seremos condenados. Abaixo alguns trechos do alcorão que falam sobre você combater e seus significados:

" Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos". (alcorão(2-191)
Todos os ateus usam esse versiculo para falar como Deus pode ser violento?, mais o que esse versiculo diz é que se você sofrer algum tipo de perseguição por ser muçulmano você deve matar esta pessoa. Abaixo a confirmação do escrevi e a explicação de "matai-os"
"Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não PRATIQUES AGRESSÃO, porque Deus não estima os agressores". alcorão(2-190)

Gostaria agora de destruir a sua fé no ateismo.
me explique essa abaixo:

"Não vêem, acaso, os incrédulos, que os céus e a terra eram uma só massa, que desagregamos, e que criamos todos os seres vivos da água? Não crêem ainda?" alcorão(21-30)
Fui bonzinho porque desagregamos não é a tradução mais correta,e sim explodimos.
Os supostos cientistas chamam isso de bigbang. Só que o alcorão foi escrito por maomé no seculo 5 d.c.
Não adianta dizer que o alcorão foi escrito depois do seculo 5 sim datado no seculo 5, como fazem com a biblia, porque o bigbang veio a ser provado em 1970.

Em relação a evolução das espécies gostaria que me explicasse isso:
"Sendo que Ele vos criou gradativamente?" alcorão(71-14)"



RESPOSTA:

"Eu nasci de família adepta da Igreja Católica (a primeira igreja cristã);
Fiquei interessado pela Igreja Adventista (os restauradores da verdade, a sétima e última igreja);
mas acabei tornando-me membro do Movimento de Reforma (os últimos observadores da verdade);
estudei um pouco as doutrinas das Testemunhas de Jeová (os também únicos pregadores do evangelho do verdadeiro Deus);
e, em meio a tantos seguidores de Cristo, com suas doutrinas tão conflitantes, fiquei pensando como Pilatos: “Que é a verdade?” Isso, porque nenhuma dessas doutrinas podiam me convencer de que fosse “A VERDADE”.

O consolador, ou ajudador, de quem está escrito que Cristo falou não poderia ser uma pessoa humana, e sim um agente ou um poder divino, que os apóstolos teriam recebido. Veja os textos:
João, 14: 16: “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre”.
João, 14: 26: “Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito”.
João, 15: 26 “Quando vier o Ajudador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que do Pai procede, esse dará testemunho de mim”.
Atos, 1: 8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.”
ATOS, 2: 1-4: “Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente veio do céu um ruído, como que de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. E lhes apareceram umas línguas como que de fogo, que se distribuíam, e sobre cada um deles pousou uma. E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem.”


Um cristão não poderia jamais concordar que o consolador, ajudador, ou outro nome qualquer se referisse a Maomé.
Nem tampouco seria esse espírito que dizem receber muitos chamados pentecostais de hoje, que ficam pronunciando sons que ninguém entende; pois está escrito nos versículos 6 e 7: “Ouvindo-se, pois, aquele ruído, ajuntou-se a multidão; e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua. E todos pasmavam e se admiravam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses que estão falando? Como é, pois, que os ouvimos falar cada um na própria língua em que nascemos?
Se houvesse alguém com tal poder, eu não me teria tornado ateu.

Quanto a ter dito Maomé que o universo era “uma só massa”, isso não é novidade, porque o Gênesis diz: 1: 1-2 “No princípio criou Deus os céus e a terra. A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas.”


Maomé apenas se baseou no que diz o Gênesis, que só havia o “abismo” (mar), nada mais senão “águas”.

"Sendo que Ele vos criou gradativamente?" (Alcorão,71-14)
Em Êxodo, 20: 11, está escrito que Jeová, ou Iavé fez “o céu e a terra, o mar e tudo que neles há” em “seis dias”.

Hoje há milhares, talvez milhões de pessoas acreditando que a qualquer dia destes as estrelas do céu vão cair sobre a terra, e em seguida Cristo vá aparecer nas nuvens com os anjos para recolher os justos (os adventistas? as testemunhas de Jeová? os inúmeros ramos pentecostais? os católicos? os espíritas? ...)
E os judeus ainda estão esperando o Messias prometido para derrotar todo o mundo gentio.

Eu nunca conheci nenhum exemplar do Alcorão, e não sabia que Maomé mandou matar os inimigos, e nunca imaginei que ele tivesse pregado o terrorismo. Cristo também está escrito que pregou só a humildade, e a igreja cristã romana, a Católica, foi quem praticou os mais hediondos atos em nome da fé.
E, na realidade, nenhum poder político ateu conseguiu igualar-se em barbaridades aos poderes religiosos. O Velho Testamento está cheio de exemplos de destruição humana ordenada por Jeová, e os reinos dominantes do mundo antes de Roma, como Egito, Assíria, Babilônia e outros, eram compostos por povos religiosos politeístas. Se um dia uma das igrejas atuais assumir o controle político do mundo, não resta dúvida de que ela fará como os do passado."

Posteriormente, recebi outro e-mail no sentido de ratificar o que me havia escrito antes e dei outra resposta; mas essa se perdeu, não a encontrei no meu computador.

 

Ver mais sobre RELIGIÃO

 

..

.