.

.

 

FIM DO MESSENGER

"Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2008. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos  sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!!!"

Mais um hoax recheado de pérolas… Qual a melhor? Os “diretores do Messenger”? As “pessoas desconsideradas”? Os “578 nomes livres”? Ou o “custo a partir do verão 2008″?

A pergunta de sempre: por que as pessoas não verificam o site do MSN (como sugere o próprio hoax) antes de encaminhar? Isso vai mudar algum dia? (http://museudospam.wordpress.com/2008/11/03/o-fim-do-msn/)

Decidi adicionar mais essa aqui, quando recebi a mesma mensagem exatamente no começo do inverno de 2011. 

 

Ver mais AVISOS

 

..