FIM DO MUNDO MUDADO PARA DEZEMBRO DE 2015

 

Fim do mundo em dezembro de 2015, pelo choque do décimo planeta, satélite ainda desconhecido, com a Terra.

 

 

O fim do mundo já tem nova data: agora parece que é em dezembro
15/10/2015, 12:43865 partilhas

Primeiro o mundo ia acabar dia 7 de outubro de 2015. Depois admitiram o erro e passaram a dizer que o Apocalipse ia acontecer em “breve”. As previsões eram de Chris McCann, líder de um guia bíblico online com base em cálculos e passagens da Bíblia. Agora, outro grupo cristão aponta o fim do nosso planeta para dezembro: o site BeforItsNews anuncia a data do juízo final para o último mês do ano, prometendo especificar a data depois de mais estudos. Não nos deixam mesmo descansados.

Vamos à nova teoria. E ela é complexa: envolve planetas desconhecidos e um gigantesco encobrimento a nível governamental em todo o mundo. Segundo o site, um planeta, que calculam ser o décimo do nosso Sistema Solar, está a dirigir-se para a Terra e a colisão vai ocorrer em dezembro. Segundo os mesmos teóricos, será um desastre com proporções apocalípticas.

Mas as pessoas não conhecem esta situação devido a um gigantesco plano de encobrimento dos governos mundiais. Um grupo chamado Brussells Sprouts, seguidor desta teoria, escreveu no seu blog, citado pelo Telegraph, que “estamos perante uma dos maiores encobrimentos na história da humanidade.”

Aparentemente, este planeta até é visível a olho nu. Nas fotografias do Sol em que aparece uma pequena mancha ao seu lado, isso pode não ser reflexo mas sim o planeta em questão.
Russia (6-25-15)

Segundo os teóricos, nesta fotografia tirada na Rússia, o que parece ser um segundo sol é o planeta que vai acabar com a Terra. (Foto retirada do blog Brusselsprout)

Ficamos agora à espera que o site investigue e estude com afinco para nos informar sobre a data exata do nosso fim. Tal como das outras vezes, estamos cá para informá-lo.

<http://observador.pt/2015/10/15/fim-do-mundo-ja-nova-data-agora-parece-dezembro/>

 

 

Se existir mais um planeta no nosso sistema solar, ele estará em uma órbita externa à de Plutão, continuará em seu longo caminho como os demais.  Pensar que um planeta vá abandonar sua órbita e seguir na direção de outro cuja órbita está muito distante é ideia que só ocorre em cabeças muito mal informadas. Mas isso não falta no meio religioso.

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.