GRUPO RELIGIOSO TENTA IMPEDIR ABORTO DE MENINA VÍTIMA DE ESTUPRO

 

 


"Grupo tenta invadir hospital onde menina de 10 anos passará por aborto e chama médico de 'assassino'
Criança disse a familiares que era estuprada pelo tio desde os 6 anos, mas membros da Comunidade Católica Porta Fidei protestaram contra o procedimento, que é permitido por lei em casos de violência
Diário de Pernambuco
Gabriel Ronan
16/08/2020 19:42 - atualizado 16/08/2020 20:01

Um grupo de pessoas ligado à Comunidade Católica Porta Fidei se deslocou ao Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, no Recife, para protestar contra o aborto pelo qual uma menina de 10 anos passará após ser estuprada pelo próprio tio.

Apesar do procedimento ser considerado legal, a multidão tentou invadir o hospital. Com gritos de “assassino”, também criticou o médico responsável pelo aborto.

Vídeos que circulam no Twitter mostram a confusão. Policiais militares do estado de Pernambuco precisaram impedir a entrada das pessoas no hospital.
<https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2020/08/16/interna_nacional,1176632/aborto-de-menina-de-10-anos-e-alvo-de-protestos-no-recife.shtml>

 

Outro caso

 

Parece filme de terro, mas é Brasil: Uma criança de 11 anos vítima de stupro está sendo mantida pela justiça de Santa Catarina há mais de um mês em um abrigo para que não tenha acesso ao aborto legal. "Suportaria ficar mais um pouquinho!" Em audiência, juiza de SC induz menina de 11 anos grávida após estupro a desistir de aborto legal.

 

A fé tornou as pessoas irracionais, insensíveis, cruéis, sem consideração pela vida de uma vítima de violência sexual.  A vida da menina violentada não tem valor para eles, que acham que devem salvar é o fruto da violência.  O deus deles não é todo-poderoso? Por que não o invocam para impedir o aborto se acham que isso é a vontade desse ser oriundo do pensamento primitivo?

 

Ver mais sobre os  MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.