O HOMEM MAIS PERIGOSO

 

Rasmussen afirma que o homem mais perigoso é aquele que não crê em Deus
quinta-feira, abril 01, 2021


Richard Rasmussen, que ficou conhecido como apresentador do mundo animal em emissoras de TV, mostrou em um canal no Youtube que tem preconceito contra quem não acredita em Deus.

Em uma conversa sobre sua experiência com o controvertido chá alucinógeno Ayahuasca, usado em seitas do Santo Daime para "abrir a mente", ele afirmou, ao final, que "o importante é você acreditar em alguma coisa, [porque] o homem mais perigoso é aquele que não acredita em nada".


"[O descrente] não é um cara que eu quero ao meu lado. Eu quero um cara temente [a Deus]."

O youtuber concordou com Rasmussen, ressaltando não querer dizer que todo "ateu é filho da puta", mas, acrescentou, se não acreditasse em Deus não teria motivo para "fazer o bem às pessoas".

Rasmussen reforçou: "[Não crer em Deus seria] ruim para você e perigoso para os outros".

Na área de comentários do vídeo, Jonathan Guimarães escreveu: "Na minha humilde opinião, quem precisa crer em algo superior pra ter moral não entende realmente a liberdade da decisão de fazer o bem, porque precisa se subordinar a algo que julga maior que ele. Essa pessoa realmente é um potencial perigo, porque basta que seu superior ordene e ele irá odiar e fazer o mal a qualquer um".

Formado em biologia, o suposto protetor dos animais acumulou em 15 anos, até 2017, oito processos por crimes ambientais.

<https://www.paulopes.com.br/2021/04/intolerancia-animal.html>

 

Ratificando o pensamento de Jonatham Guimarães, estão aí os terroristas que continuam querendo impor ao mundo as idéias bárbaras de um aventureiro da Idade Média.   Mas Rasmussen, esse deve ter ficado com a mente bem aberta pelo chá de ayahuasca; pois, para ele, o homem mais perigoso não é aquele que tortura e mata porque seu deus manda, nem aquele que prega que você seria mais feliz na eternidade tendo a oportunidade de ver pessoas serem queimadas eternamente, mas aquele que não acredita nessas barbaridades.

 

Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.