NÃO RESSUSCITOU MESMO

 

"Ressuscitamento de Irmã Neide fracassa, apesar de grande torcida

Irmã Neide era o cara… quer dizer… era uma mulher, mas… você entendeu!

Ivaneide Barbosa do Nascimento era evangélica e macumbe… er, digo, conselheira espiritual. Ela dava conselhos espirituais para quem pedisse, tipo uma xamã ou um oráculo, sei lá.

Pouco antes de morrer com 66 anos, ela disse que ia dar respawn, que nem Jesus.

“Vou ser arrebatada e muitos vão pensar que estou morta, mas estou viva!”

Aí ela morreu neste sábado, 24 de março de 2013. Ela tava encamada já fazia uns 20 anos.

Edumarco Medeiro de Farias, amigo da família, disse que não achava que ela voltava não, mas que havia uma “expectativa geral” do povo que ia ver ela.

Bom, daí que sabe como é o povo, né? Não querendo perder a oportunidade de ver um EPIC FAIL ou alguém que conseguiria ressuscitar de verdade, encheram a casa dela em João Pessoa, na Paraíba, de populares, família, evangélicos à espera de um milagre, céticos esperando o FAIL, a polícia pra colocar todo mundo em ordem e os repórteres para urubuzarem uma matéria.

Depois de três dias, corpo fedendo e empesteando a casa dos herdeiros, bora levar a véia pro cemitério. Fizeram mó festa. Botaram o caixão em carro aberto do Corpo de Bombeiros, tinha batedores da Polícia Militar, o governo do Estado pagou um ônibus pra renca da família dela… Não é como se fossem usar o dinheiro público pra algo mais importante, né?

Fernando Rodrigues, repórter do ClickPB e crente do caramba, disse que “Pastores oravam, irmãs gritavam e os céticos não pareciam tão céticos à espera do milagre [a ressurreição]”. Vai por mim, esperavam era pra ver a esperança dos evangélicos se estilhaçando feito porcelana chinesa dentro da jaula do rinoceronte.

No final da baderna nesta terça feira, 27 de março de 2013, o Pastor Altamir, da Assembleia de Deus, teve de dar o braço a torcer:

“Deus não quis que a Irmã Neide ressuscitasse.”

 

http://ateusdobrasil.com.br/ressuscitamento-de-irma-neide-fracassa-apesar-de-grande-torcida/

 

E sempre assim. Eles esperam um milagre, que, como sempre, não acontece, eles pensam que foi seu deus que, por razões que nunca os humanos vão saber, não quis que a pessoa ressuscitasse.

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.