SEXO E TERREMOTO

 

Sexo aumenta terremotos. Religioso diz que relações ilícitas seriam as causas de catástrofes. Teerã, Irã.  A causa do aumento de terremotos no mundo seria o aumento de relações sexuais ilícitas, segundo o aiatolá Kazem Sedighi. "As catástrofes naturais são o resultado de nosso próprio comportamento", declarou o imã (autoridade religiosa do islamismo) em suas oraç~eos de sexta-feira em Teerã, no Irã. "Muitas mulheres malvestidas (que não respeitam a roupa islâmica) corrompem os jovens, e o aumento das relações sexuais ilícitas faz crescer o número de de terremotos", disse. Durante o discurso, ele lembrou declarações do presidente Mahmud Ahmadinejad que havia advertido para riscos de terremoto e afirmou que é preciso "um esforço coletivo" para solucionar os prooblemas causados pelo "aumento da idade do casamento e os divórcios".

Notícia reproduzida em vários veículos de comunicação

<http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4386823-EI308,00-Sexo+ilicito+causa+mais+terremotos+diz+aiatola+iraniano.html>

17 de abril de 2010

 

Estive pensando nisso, cheguei a uma conclusão de que até existe uma hipótese para relações sexuais causarem terremotos: colocar todos os muçulmanos em camas bambas em Teerã.  Os milhões de movimentos sincronizados poderão fazer a terra tremer.

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.