O ANTICRISTO DE 2020

 

Mais uma dos crentes!  Macron é o anticristo da vez!

 

"Quem tem olhos veja!
"SEREMOS OBRIGADOS A TOMAR A VACINA OU SEREMOS PUNIDOS

 1°: MÁSCARA - 2°: VACINA - 3°: CHIP/MARCA

“Crivella diz que só libera praias do Rio após vacina e vai multar em R$ 107 quem estiver na areia.
Permanência de banhistas nas praias só deve ocorrer após liberação da vacina contra a Covid-19, diz Crivella. Multas serão aplicadas a partir deste fim de semana. Apenas a prática de atividades esportivas individuais está permitida.”
Se a máscara é obrigatória com direito a multa e expulsão de locais públicos e privados, como acham que será na hora em que for a vez da vacina? Imagine mais: e quando for a hora da marca da besta, como será?
Por mais que o povo rejeite internamente a máscara, todos usam!
A vacina será imposta de uma forma mais severa pelos governos, e todos vão ceder.
O povo não vai às ruas protestar contra isso, pois já está muito bem estruturada essa ideia de "proteção acima de tudo".
A marca da besta virá com duas forças por cima dela: A primeira será a "proteção acima de tudo"...
A segunda virá pela onda da crise financeira mundial que afetará a todos os continentes, e a crise nos levará a uma nova moeda mundial para salvar o planeta da "fome e da crise financeira"...
E o mundo inteiro irá aceitar, ou quase todos!
Estamos vendo o começo de uma nova ordem ditatorial mundial, mascarada como algo bom e para nossa proteção...
Exatamente como diziam os livros e, acima de tudo, as Sagradas Escrituras...
Mas nós sabemos que tudo isso é engano para seduzir o mundo a receber o antimessias (anticristo) e sua marca!
- E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
- Para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Apocalipse 13:16,17
- A esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
- E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
2 Tessalonicenses 2:9,10


- No coração ele se enaltecerá e, durante um período de segurança, arruinará a muitos.
Daniel 8:25


O GRANDE RESET PARA A CHEGADA DO ANTICRISTO E DE SUA MARCA:
https://youtu.be/jS2xutzTeMo
A NOVA ORDEM MUNDIAL E A CHEGADA DO ANTICRISTO:
https://youtu.be/foHZqwwk6G8
URGENTE: EUROPA ASSUMINDO A LIDERANÇA MUNDIAL:
https://youtu.be/bUbc-Ku2s1w
AS DUAS BESTAS EM AÇÃO | ARREBATAMENTO IMINENTE:
https://youtu.be/gde9XRUU6z4
O TEMPO CHEGOU | O ANTICRISTO PRESTES A SE REVELAR:
https://youtu.be/jUcO9Nf0lTE"
Estamos caminhando para o cumprimento definitivo das profecias finais, pois os sinais são claros quanto ao tempo em que estamos e o principal personagem do f...

<https://youtu.be/jS2xutzTeMo>

 

A referência de Daniel, 8:25, era a Antíoco IV, Antíoco Epífanes, o rei sírio que tinha domínio sobre a dita "terra gloriosa", a Judeia. Ele causou realmente "grande tribulação" ao povo judeu, destituiu o sumo sacerdote ungido e o substituiu por outro que atuava de acordo com suas práticas religiosas.  E, para os judeus, foi uma "abominação assoladora",  que profanou o santuário do "Deus Altíssimo".  E, com a vitória dos macabeus, o santuário foi restaurado, foi purificado segundo os ritos judaicos. 

Os capítulos 10 a 12 de Daniel contam essa história como se fosse uma previsão dos dias de Babilônia; entretanto, o fato de contar tão detalhado até a vitória dos macabeus e errar os acontecimentos seguinte nos evidencia que isso foi escrito por alguém dos dias da vitória dos macabeus.   

  

E essa expressão "grande tribulação" foi usada nos evangelhos de Mateus e Lucas como referência à tribulação causada pelos romanos que destruíram o templo de Jerusalém no ano 70.   Para os cristãos primitivos, quando aquele período de tribulação acabasse, seria a volta de Jesus

 

O apocalipse, por sua vez, trouxe mais coisas, uma besta de sete cabeças, depois uma outra, semelhante a touro, e um final com a destruição de Roma, a cidade que dominava "sobre os reis da Terra".

 

Mas tudo passou, o próprio Cristianismo é que causou todos os horrores dos séculos seguintes, foi depois derrotado, mas a cidade de Roma permanece. 

 

Houve império Otomano Turco, Império Britânico, depois um mundo polarizado entre Estados Unidos e União Soviética, e sempre os poderes dominantes foram considerados o anticristo, a volta de Jesus esteve sempre às portas, passaram dois milênios, e os crentes continuam esperando a volta desse Jesus, que, segundo análises história, nem sequer existiu, mas foi inventado pelos romanos como uma guerra psicológica contra os judeus.

 

No início do século passado, o nosso grande Osvaldo Cruz foi muito hostilizado pela população por causa de seus esforços para evitar uma epidemia.
Não imaginava que, no século XXI, novamente fosse ocorrer coisa semelhante e ainda sob a suposição de cumprimento de fantasia religiosa.

Essa bobagem poderá ter um efeito devastador agravando a pandemia, uma vez que uma grande maioria da população acredita nessas coisas.
 

Ver mais  PREVISÕES DO FUTURO

 

..

.