PENTECOSTES EM 2033

 

Já que o mundo nunca acaba nas datas que os crentes marcam, agora estão esperando um recebimento do espírito santo no dia de pentecostes em 2033.

 

"Grupo de líderes cristãos vai promover campanha de oração por um novo Dia de Pentecostes em 2033
Publicado por Tiago Chagas em 18 de junho de 2014

Um grupo de líderes cristãos se reuniu em Jerusalém para orar e pedir a Deus um novo Dia de Pentecostes, só que desta vez, em escala global.

O grupo, denominado Empowered 21 (E-21), quer que um segundo pentecostes seja um objetivo em comum das igrejas ao redor do mundo: “É incrível ver como muitos líderes maravilhosos que Deus tem levantado para a parceria com este objetivo de ver cada indivíduo tocado por um encontro real com o Espírito Santo até o ano de 2033. É impressionante”, afirmou Bill Johnson, pastor da Bethel Church.

Segundo informações do site da rede Christian Broadcasting Networking o E-21 está organizado para promover um comprometimento global com o propósito do novo pentecostes.

“Hoje à noite nós entramos na história e viemos para adorar o Rei de Jerusalém, que é o nosso Senhor Jesus. Nossa grande visão é maior do que todos nós. Ele sai de Habacuque 2: 14 que o conhecimento e a glória do Senhor cobrirá a terra como as águas cobrem o mar. E a grande visão é que cada pessoa na Terra terá um encontro autêntico com Jesus Cristo através do poder e da presença do Espírito Santo no Pentecostes de 2033″, afirmou Billy Wilson, diretor do E-21.

O primeiro pentecostes foi registrado no livro de Atos, há dois mil anos atrás, e os planos do E-21 são que no dia 24 de maio de 2015 os cristãos de todo mundo orem por um novo os organizadores da P-21 está convidando os cristãos de todo o mundo para orar por um novo pentecostes nesta geração. “Você sabe que em Atos 1: 8 Jesus disse depois que o Espírito Santo vem sobre você, você será uma testemunha em Jerusalém, em primeiro lugar, na Judéia, Samaria e até os confins da terra. Assim, o tema da conferência é ‘Até os confins da terra’”, explicou Wilson.

“Estamos convidando os crentes de todo o mundo a convergir a Jerusalém para celebrar o Espírito Santo, e olhar para o que significa ser cheio do Espírito no século 21 e também orar por uma nova geração a experimentar Deus”, disse o diretor do E-21.

O doutor Paul Dhinakaran, integrante do grupo, disse que crê na união do povo cristão: “Eu vejo Empowered 21 como o Corpo se unindo novamente. É tão importante, então é tão necessário. Quando os irmãos vivem em união, o Senhor ordena a bênção. E eu acredito que a bênção do tempo final é o derramamento do Espírito Santo”.

<http://noticias.gospelmais.com.br/grupo-promover-campanha-novo-dia-pentecostes-68690.html>

 

Após marcarem tantas datas para a volta de Jesus, e nada acontecer de excepcional, resolveram pedir e estão esperando um espírito santo em 2033.  Mas ainda há quem esteja esperando esse salvador a qualquer momento. E já puseram câmeras de TV para transmitir o evento.  Mas acredito que em 2033, deverá haver bem menos gente acreditando na manifestação desse espírito e na volta desse desconhecido salvador.

 

Ver mais PREVISÃO DO FUTURO

 

..

.