OS VIDENTES VIRAM MUITO MAL EM 2002

- 05/12/2005

 

Em 2002, como em muitos anos anteriores, os videntes lançaram suas redes, mas a pesca foi decepcionante. Aquilo que parecia uma grande certeza deu contrário.

A revista Minha Revista de 11 de janeiro de 2002 trouxe o seguinte resumo:

“Ao contrário do que vivemos em 2001, o próximo ano promete ser de muita paz. Com a regência do planeta Sol, estaremos passando por um ano de progresso, de sucesso, de poder e de sabedoria. 2002 será de esclarecimento, verdade e favorecimento dos homens que são movidos por amor. Na política, teremos uma lavagem de roupa suja que facilitará a votação mais consciente e, embora as mulheres ganhem destaque, a presidência do Brasil será dada a um homem. Na saúde, caminharemos com boas perspectivas de cura para doenças e novas descobertas, como também o surgimento de doenças desconhecidas. Na economia brasileira, um período de dificuldades e apertos para todos. Teremos greves, manifestações e um ano agitado, já que o ano do Sol fala de esclarecimento e verdade, as pessoas estão dispostas a lutar pelos seus direitos. O futebol terá destaque, mas não será desta vez que traremos a taça da Copa Mundial. Para os artistas, um ano bom, de novas revelações, reconhecimento e mais buchichos. Sucesso para os homens, poder para as mulheres. Alguns acidentes e perigos estarão rondando e embora se confie na proteção, é necessário que, se cuide da segurança de uma forma geral.”.

O texto acima mostra aquilo que era mais provável para uma pessoa que estivesse a par dos acontecimentos. Mas, como algumas vezes dá zebra, como se diz no jogo, isto é, acontece algo que tinha poucas probabilidades de acontecer, aí os videntes entram mal. É isso que acontece todos os anos.

A revista viu o futuro de muita gente.  Mas, como não fiquei observando a vida dos outros, vou apresentar aqui apenas algumas coisas que não conseguimos deixar de ver.

LULA - Terá êxito na sua campanha, mas não será o novo presidente da República.” Como já era rotina o Lula disputar a presidência, parecer estar muito bem e perder, os videntes pensaram que as coisas não iriam mudar e deram essa fora.

“FERNANDO HENRIQUE – Não conseguirá fechar seu governo com chave de ouro. Irá trazer insatisfações.” Chegou ao final do governo bem demais, para tudo que fez ou que não fez.

“ROSEANA SARNEY – Um ano de destaque na política, mas ainda não será desta vez.”  Todos sabem qual foi o destaque: foi arrancada do rol dos presidenciáveis.

“FELIPÃO – Ainda não será o técnico ideal para a seleção brasileira. Trará bons resultados, mas não a vitória final.” Em 1994 também os mais famosos videntes não conseguira ver o “tetra”, como agora não viram o “penta”. Veja O O FUTURO VISTO PARA 1994

Ver mais PREVISÕES DO FUTURO

 

..

.