A PALAVRA DIVINA PROVA QUE DEUS NÃO EXISTE
 

- A Bíblia diz que a cobra iria alimentar-se de pó todos os dias de sua vida. Isso é o que seus autores pensavam, mas a cobra se alimenta de ratos, sapos, pássaros, todo animal que consegue pegar, não de pó da terra.

- A Bíblia informa que Yavé falava com Adão e Eva e falou também com Caim, o primeiro homicida; falava pessoalmente também com Noé, com Abraão, com Isaque, com Jacó, com Moisés, etc. Mas, depois que esse livro sagrado foi encontrado na reforma do templo, nunca ninguém viu esse deus. É prova de que os judeus foram enganados pelos escribas de Josias, pensando que isso fosse verdade.

- A Bíblia informa que os homens antediluvianos viviam séculos, chegando a quase um milênio de vida. Mas a Ciência prova que os homens do passado viviam menos do que os de hoje. Mais uma prova dos enganos do livro sagrado.

- A Bíblia diz que cerca de quatro mil e quinhentos anos atrás houve uma inundação que cobriu toda a Terra, até os mais altos montes. Mas, além de não existir vestígios dessa inundação, as pirâmides do Egito, anteriores a esse tempo, nunca foram cobertas por água. Mais uma certeza das mentiras desse livro chamado de "A Verdade".

- A Bíblia diz que Yavé escreveu numa das duas tábuas dadas a Moisés proibindo fazer imagem do que há "nas águas debaixo da Terra". Sabemos que a Terra não está em cima de água, sendo isso o que os judeus pensavam. Mais uma prova de que o livro sagrado deles foi inventado por homens primitivos, quando pouco se sabia sobre o nosso planeta.

- Yavé teria registrado na tábua de pedra ser um deus que vinga "a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e a quarta geração". Mais uma prova de esse deus é produto do pensamento de um povo bárbaro, que achava justo punir os filhos pelas maldades dos pais, criando assim um deus à sua imagem.

 

A promessa divina é de que o trono de Davi não teria fim, duraria como o Sol e a Lua:  "A sua descendência subsistirá para sempre, e o seu trono será como o sol diante de mim; será estabelecido para sempre como a lua, e ficará firme enquanto o céu durar."  (Salmos, 89: 20-37).  A monarquia judaica tanto quanto a israelita acabaram em poucos séculos.  Isso é mais uma prova de que não é um ser onisciente e onipotente que fez essa promessa, mas homens sonhadores que acreditavam que os hebreus iriam conseguir dominar o mundo.

- Se a Bíblia não existisse, eu ficaria em dúvida sobre a existência ou inexistência desse deus. Mas, com essas provas bíblicas, não tenho dúvidas de que esse deus nasceu na mente humana como fruto do desconhecimento. Deus é, com certeza, uma criação do pensamento equivocado do homem primitivo.

 

Ver mais sobre o ATEÍSMO

 

 

..

.