AHMADINEJAD QUER DESTRUIR ISRAEL, JUDAÍSMO E CRISTIANISMO

 

O desejo de destruição dos que pensam diferente é inerente a toda religião monoteísta.  Mas algumas, em seu ardente anelo de excluir os outros cometem mais asneiras do que o comum.  Vejam o argumento de Ahmadinejad.

 

"Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad diz que “Israel deve ser destruído”
Publicado por Valder Damasceno em 13 de julho de 2012

O presidente do iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, fez uma polêmica declaração ao participar recentemente da Cúpula das Mulheres e Despertar Islâmico, em Teerã. Ele disse que”Israel deve ser destruído”, e que “Deus não criou o cristianismo ou o judaísmo”, pois, Maomé, profeta mor do Islã, seria o enviado para toda a humanidade, conforme relatou o canal Mohabat News.

“O Islã é uma religião universal e Deus não enviou nenhuma outra religião. Deus não enviou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi pregador do Islã, e assim era Moisés e Jesus”, “Deus enviou uma religião que é o Islã. Nosso amado profeta pertence a todos e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta dos americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta dos budistas e veio para salvar todos!”, citou em seu discurso o líder iraniano.

Ahmadinejad também se dirigiu a Israel, insinuando a destruição do país judaico. “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes deve apontar para o regime sionista de Israel, porque é a base de toda a arrogância. É por isso que deve ser destruído.”, finalizou o presidente.

http://noticias.gospelmais.com.br/presidente-ira-mahmoud-ahmadinejad-israel-deve-ser-destruido-39251.html
 

Ter intenção de destruir os outros religiosos é intrínseco a qualquer religião que detém algum poder.  Assim, não é nenhuma surpresa ver, mesmo hoje, um religioso querendo destruir todos os que não pensam como ele.

 

Mas o que eu não imaginava é que esse cara fosse capaz de dizer tanta bobagem.  Dizer que Moisés e Jesus eram profetas de deus e, ao mesmo tempo, dizer que deus não enviou nenhuma religião chamada judaísmo ou cristianismo é algo grotesco!  Seu desejo de destruição parece afetar muito seu raciocínio.

 

Ver mais sobre  ISLAMISMO

 

..

.