ASSASSINAR CRISTÃOS NÃO É TERRORISMO

 

Assassinar cristão não é terrorismo, mas um ato de fé, assim como aqui já foi louvável matar comunistas.

 

"Nova legislação antiterrorismo na Turquia permite a libertação de suspeitos de assassinar cristãos
Publicado por Tiago Chagas em 28 de março de 2014

Nova legislação antiterrorismo na Turquia permite a libertação de suspeitos de assassinar cristãos

A legislação antiterrorismo da Turquia passou recentemente por alterações que a tornaram menos rígida e dessa forma, permitiu a libertação de acusados de matar cristãos mediante o pagamento de fiança.

A Missão Portas Abertas alertou para o caso de cinco muçulmanos suspeitos de torturar e matar três cristãos em abril de 2007, que foram libertados sob fiança no último dia 7 de março, segundo informações do noticiário local.

As mudanças, aprovadas pelo parlamento e sancionadas pelo presidente do país no último dia 6 de março, reduziram de dez para cinco anos o tempo máximo de detenção de suspeitos que não tenham sido condenados, com libertação imediata após o pagamento da fiança.

O julgamento dos cinco suspeitos de matar os cristãos já dura seis anos, segundo a Portas Abertas, que manifestou a preocupação de que a possibilidade de aguardar o final do julgamento em liberdade permita aos acusados deixar o país, uma vez que alguns juristas entendem que eles podem ser condenados a prisão perpétua.

Os advogados das famílias das vítimas entraram com ação judicial pedindo que os suspeitos liberados sejam obrigados a usar dispositivos eletrônicos que informem sua localização, a fim de evitar possíveis fugas.
Compartilhar

Suzanne Geske, viúva de Tillman Geske, assassinado em 2007 supostamente pelo grupo de cinco suspeitos, lamentou o caso: “Por favor, orem para que Deus nos dê sabedoria sobre como reagir em tal situação”, pediu.

http://noticias.gospelmais.com.br/turquia-legislacao-permite-libertacao-suspeitos-assassinar-cristaos-66366.html

 

Em um país de prevalência muçulmana, assassinar cristão não é terrorismo, mas um ato de fé, como na nossa ditadura não era um crime assassinar comunistas ou quaisquer pessoas que ousassem apontar alguma coisa de errado nos militares.  Esses assassinatos eram uma "defesa da pátria".  A ordem divina é Mas quando os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” - Alcorão, Suratra 9,5.  Idólatras são todos que creem ou outra coisa diferente de Alá.  É, pois, um dever do bom muçulmano matar cristãos.

 

Ver mais sobre o ISLAMISMO

 

Ver mais sobre RELIGIÃO

 

..

.