.

 

ATEÍSMO, UM TERROR PARA OS PASTORES

 

Comparando a criminosos, Pastor quer que seja criado um cadastro de ateus por mais segurança para cristãos
Publicado por Renato Cavallera  em 30 de agosto de 2011

O pastor Michael Stahl (foto), da Flórida (EUA), sugeriu em seu blog que uma organização crie um site para fichar os ateus mais conhecidos, revelando onde moram, para que as pessoas possam evitar o proselitismo deles.

Ele comparou os ateus aos criminosos sexuais, terroristas, skinheads e radicais islâmicos, entre outros grupos que são cadastrados pelos órgãos de segurança.

Disse que o site poderia se chamar Registro Cristão Nacional dos Ateus. Nele não constaria o nome da rua da casa dos ateus, mas haveria foto e local de trabalho deles, além dos seus Estado e cidade.

Como exemplo de ateu cuja localização poderia ser divulgada, citou Richard Dawkins. Trata-se de uma provocação porque Dawkins, naturalizado britânico, mora na Inglaterra.

O pastor Stahl afirmou que o site lhe seria útil porque mora em Miramar, cidade de 109 mil habitantes, e não sabe quem dali é assumidamente ateu. Disse que, com o cadastramento, ele poderá advertir as pessoas sobre o perigo do ateísmo ao qual estarão expostas.

“Francamente, não sei quem poderia se opor a essa ideia”, afirma ele.

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-quer-cadastro-ateus-seguranca-cristaos-24329.html

 

Isso que é medo de que as pessoas sejam bem informadas!

Se esse pastor tivesse poder, com certeza faria igual ou pior do que a Igreja Católica na Idade Média. 

Nós é que temos que tomar cuidado para que eles não adquiram poder para nos perseguir.

 

 

Ver mais RELIGIÃO

 

..