ATEU DIVINO, ISSO EXISTE?

 

Ateu divino só pode existir na cabeça de cristão de outra religião mais atrasada.

A Coreia do Norte, país que tem estampado as manchetes da imprensa mundial por ameaçar atacar a Coreia do Sul e os Estados Unidos, é tida pelas organizações missionárias como a nação mais fechada ao cristianismo, e por consequência, o país que mais persegue cristãos em todo o mundo.

Norte-coreanos que professam a fé cristã estão sendo mantidos em centros de detenção e privados de alimentação por se recusarem a reconhecer o ditador Kim Jong Un (foto) como uma divindade.

O país, que após a guerra das Coreias tornou-se comunista, é oficialmente ateu, mas na prática existe uma imposição de culto à dinastia Kim por parte do governo.

Kim Jong Sung, avô do atual ditador e já falecido, é considerado um ser de natureza divina, e seus descendentes herdaram, segundo a crença local, a divindade do líder e o direito a ocuparem o posto de chefe da nação.

Fonte: Gospel+

Já viram um ateu divino?

Se um homem é considerado um deus para um país, só cristãos mesmo podem chamá-lo de ateu!

Ateísmo é ausência de deuses.

Para nós a Correia do Norte não é um país ateu; mas um país que realmente tem um "deus vivo", o ditador.   E o deus deles, não podemos dizer que não existe. 

Esse deve ser temido, não o deus dos cristãos.

 

Ver mais  RELACIONAMENTO RELIGIOSO

 

..

.