BESTA DUPLA
(02/05/2009)

 

  Só faltava isso, juntarem duas pessoas para formar a besta do Apocalipse!   16+2=18:3=6

 

"Quem é a Besta de Apocalípse!

 

 

Já ouvi falar bastante sobre este assunto, muitas pessoas falam e fazem referência a alguns nomes como, presidente Americano George W. Bush, Bill Gates e o Papa. Outros dizem que é uma fera.

Porque tanta preocupação com esse assunto?Vamos fazer uma análise sobre o fim dos tempos:

No evangelho segundo Lucas: Lu. 17.26 Jesus responde, ele disse. E como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho homem.

Dias de Noé: gênesis: 6.5,11e 12 que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra, e que toda imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.

Jesus fala de fatos que ocorriam naqueles dias, homens violentos, cruéis, maldosos e assassinos.

Em todos os paises do mundo, estamos ouvindo é vendo.
Todos os dias como a violência tem se multiplicado no mundo.

Outra referencia encontramos em Gen: 19.4,5 que falam da imoralidade e violência, antes que se deitassem cercaram a casa os varões daquela cidade, os varões de Sodoma, desde o moço ate ao velho; todo o povo de todos os bairros. Vemos ai a cidade depravada moralmente, onde imperava à violência, imoralidade,o homossexualismo dominavam aquelas cidades estes foram motivos delas serem destruídas :

Como está a situação moral da nossa geração.?

Na mesma situação, ou pior vemos a violência crescendo cada dia nas grandes cidades pelo uso de drogas, que tem atingido toda camada social trazendo destruição e tristeza para as famílias atingidas por esta violência, é grande o numero de jovens que tem perdido sua vida nesta guerra do tráfico infelizmente;

Mas no passado antes da manifestação do juízo de Deus,o povo estava na mesma situação.

Isto nos mostra que esta geração que não tem temor a Deus não escapará dos juízos vindouros.
Outros males que Deus condena

1) A adoração imagens de esculturas no livro Ex: 20.3-5 e Dt: 32.17, o sacrifício que se oferecem as imagens é oferecido aos demônios e não a Deus. No Salmo 106. 37,38 e também em I Cor. 10; 19-21 diz que os sacrifícios oferecidos pelos gentios aos ídolos são para os demônios. Por isso Paulo ensina que não podemos participar da comunhão com Deus. Oferecendo sacrifício aos demônios.

2) Mas os demônios também fazem milagre em Ex; 7.10,11: 8.7 os magos com seus encantamentos fizeram.
O mesmo que Moises nas pragas do Egito ate a praga de piolhos daí para frente os magos reconheceram que era a mão de Deus. E também em 2 Ts 2. 9 e 10 A esse cuja vinda e segundo a eficácia de Satanás, com poder e sinais e prodígios de mentira. E todo engano de injustiça para os que perecem, porque não receberão o amor da verdade para salvação.
E falando do fim dos tempos são visíveis os sinais que tudo o que está escrito está se cumprindo.

Fome, pestes, guerras, ciência tem se multiplicado e o amor pela causa da verdade esfriando na vida de muitos cristãos.
São sinais do fim dos tempos.

Outros com respeito a besta e o anticristo, em Apocalipse. Cap. 13. 1 fala da besta que subiu do mar, ou povos, multidões: sete cabeças e dez chifres. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher (ou religião) esta assentada, e são também sete reis: cinco já caíram (Egito, Assírio, Babilônia, Medo Persa e Grécia) e um existe; ( Império Romano ) outro ainda não e vindo mas quando vier, dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não e ela também e oitavo, e dos sete, e vai á perdição. E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberão o reino, mas receberão poder com reis por uma hora, juntamente com a besta. (Reino do Anticristo) Cap. 17. 9 a 12.
Cap.13.3,3 E vi uma de suas cabeça ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda Terra se maravilho após a besta. E adorou o dragão que deu a besta seu poder e adoraram a besta.
13. 5 E foi dada uma boca para blasfemar; que durou 42 meses.
13. 6 E blasfemou contra Deus, e da sua igreja e dos que habita no céu.
13. 7 Foram permitidos fazer guerra aos santos. (ou protestantes) vencê-los e deu-se-lhe poder sobre todas as nações.
13. 8 E adoraram todos os que habitam a Terra, esses que não têm os nomes escritos no livro da vida do cordeiro, que foi morto desde a fundação do mundo. Mas ressuscito esta vivo para todo sempre pra gloria de Deus, amem.
13. 9, 10 Fala do período de grande aflição, tribulação e perseguição e morte como nuca houve, aqui esta estar a paciência e a fé dos santos. 13.11,12 A besta que sobe da terra (ou dentre s homens) que exerce todo poder da primeira besta, e faz que as pessoas adorem a primeira besta. Esta cuja chaga mortal foi curada
13.14 E engana as nações com sinais e falsos milagres que foi permitido que fizessem na presença da besta.
E dizendo as pessoas para fazer uma imagem a besta que foi ferida de espada e viveu.
13.15 E foi lhe permitido que desse espírito a imagem da besta para que a imagem da besta falasse. Para serem mortos os que não adorassem a imagem da besta.
13.16,17 E faz que todos pequenos e grandes ricos ou pobres lhe sejam, posto um sinal na mão direita ou na testa. Para que ninguém possa compra ou vender. Senão o que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou número do seu nome.
13.18 Aqui a sabedoria aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque e número de um homem, e o seu número seiscentos e sessenta e seis.

QUEM É O ANTICRISTO?

Por vários séculos, os cristãos têm especulado sobre qual seria a verdadeira identidade do anticristo. Entre os vários candidatos, têm-se incluído monarcas europeus e papas da Igreja Católica Romana. A maior crise internacional do século 20 legou fortes suspeitos, como, por exemplo, Adolf Hitler, Mikail Gorbachev, Saddan Hussein e Osama Bin Laden. Até mesmo o presidente americano, George W. Bush, e o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, figuram nesta famigerada lista.
Fazendo uma análise dos personagens citados, teremos:

Adolf Hitler.

Foi um grande tirano principalmente contra os judeus, mas analisando as características da besta de Ap. 13 que foi ferida como de espada uma ferida mortal que foi curada? Nada a este respeito.

Mikail Gorbachev.

Foi um dos mentores para o fim do comunismo da união soviética. Ap. 13 Nada a respeito.

Saddan Hussein. Apenas mais um tirano.

Osama Bin Laden. Ideologia maluca terrorista.

George W. Bush e Tony Blair. Ate o presente nada temos a respeito.

Ap 13. Já os PAPAS EM ESPESIAL JOÃO PAULO II / BENTO XVI
TEM AS CARACTERISTICAS DA BESTA...
Listas de Papas
Entre os sucessores de São Pedro foram eleitos:
• 212 italianos
• 17 franceses
• 11 gregos
• 6 sírios
• 6 alemães
• 3 espanhóis
• 3 norte-africanos
• 2 da antiga Dalmácia
• 1 português
• 1 inglês
• 1 holandês
• 1 cretense
• 1 polaco
265° TOTAL DOS PAPAS. Apezar dos nomes e os algarismos romanos serem usados a partir do sec.4 em 306 d.C.

De todos estes papas (ou cabeças da igreja católica) Quero que prestem atenção para os fatos ocorrido; em 13/05/1981. Quando o papa João Paulo II foi baleado.

No dia 13 de maio de 1981, o predecessor de Bento XVI, o Papa João Paulo II sofria um atentado a tiros quando abençoava a multidão na Praça São Pedro, em Roma. O dramático incidente envolvendo o Pontífice aconteceu por volta das 17h15 (hora local) quando o Papa era conduzido no papa móvel através de uma multidão de cerca de 20 mil pessoas. Cap.13.3,3 E vi uma de suas cabeça ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda Terra se maravilho após a besta. E adorou o dragão que deu a besta seu poder e adoraram a besta. Também em I Cor. 10; 19-21 diz que os sacrifícios oferecidos pelos gentios (ou católico). Aos ídolos são para os demônios. Por isso Paulo ensina que não podemos participar da comunhão com Deus. Oferecendo sacrifício aos demônios.

Besta que foi ferida de espada e viveu.
Arma usada pistola 9 mm comparando com Ap.13.14b recebera a ferida de espada e viveu até. O2/05/2005. (ou arma para atingir de perto).

Porque Ali Agca, atirou no papa?
Para cumprir o que está escrito em Ap 13.3
Cap.13.3,3 E vi uma de suas cabeça ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curado.
Após o atentado de 1981, fez questão de conversar com o autor dos disparos, o jovem turco Mehmet Ali Agca, que o baleara diante de 10 mil fiéis na Praça de São Pedro. Perdoou-lhe publicamente, mas o teor da conversa, o Santo Padre jamais revelou, provavelmente por tratar-se de segredo de confissão. Agca, após julgamento, foi condenado à prisão perpétua. Na época, apresentou diversas versões contraditórias sobre os motivos do atentado, mas a partir daquele encontro,
passou a demonstrar grande respeito e afeto pelo Papa João Paulo

II. Apesar do episódio ainda estar envolto em mistérios, Agca declarou recentemente, que na ocasião estava a serviço da inteligência Russa e do governo Búlgaro, que teriam a intenção de matar o Papa.
Após o atentado o papa foi a Portugal, no santuário de Fátima.
Onde foi adorar e agradecer o livramento e a cura.
Para cumprir a profecia. Ap 13. 3 (toda Terra se maravilho após a besta e adorou o dragão que deu a besta seu poder e adoraram a besta).
Beatificação de João Paulo II entra numa nova fase
13.14 E engana as nações com sinais e falsos milagres que foi permitido que fizessem na presença da besta.
E dizendo as pessoas para fazer uma imagem a besta que foi ferida de espada e viveu.
Diocese de Roma entrega documentação sobre a vida, às virtudes e a fama de santidade de João Paulo II. Milhares de fiéis assistiram hoje, na Basílica romana de São João de Latrão, ao final da fase diocesana do processo de beatificação de João Paulo II, encerrada em tempo recorde.
O Papa João Paulo II - a quem eu devo tudo - é um santo!”, afirmou, com convicção, o Cardeal português. O processo de canonização de João Paulo II teve início a 13 de Maio de 2005, depois de Bento XVI ter dispensando o prazo canônico de cinco anos para a promoção da causa.

A besta que subiu da terra; Manda fazer uma imagem a besta que foi ferida de espada e viveu. (João Paulo 2)
Esta ordem partiu de Bento XVI. (ou besta que subiu da terra).
Esta besta que sobe da terra, continua as mesmas doutrinas da primeira besta. E exerce todo poder da primeira besta na sua presença.
Após estas coisas vai se da outros eventos que ocorrerão neste tempo.
Pelo falso profeta diante da besta, grande sinais da mentira. Para enganar as nações, ate fogo faz descer do céu a vista dos homens.
Também esta imagem da besta vai receber um espírito e vai falar. (isso não e um desejo de muitos católicos que inventa imagens chorando lagrimas de sangue). Terão uma que vai falar.
Para ordenar que sejam mortos os que não adorar a imagem da besta. Vai chegar o tempo de controlar para que ninguém possa comprar ou vender senão os que tiverem o sinal da besta.
São três formas de marcar, um sinal, nome da besta ou numero do seu nome.
Qual e o numero da besta? A maiorias já ouviram Falar. N°666. Quem pode ser identificado com este numero?
A Bíblia responde Ap. 13.18 Aqui à sabedoria aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque e número de um homem, e o seu número seiscentos e sessenta e seis.
Quem dos homens é identificado por nome e numero e são cabeças de religiões e chefe de Estado.
Os papas são líderes Maximo religioso, chefe de Estado.
A parir do inicio do século 4 d.C passaram ser identificado assim.
Em Daniel cap. 12. 8,9 foram dito a Daniel, os sábios entenderão que as plenas compreensões da sua profecia só ocorreriam no tempo do fim. (ou seja, neste tempo).
Vamos ao calculo do numero do homem.
João paulo 2
Bento 16 16+2=18 18: 3=6 Ou seja, o número dos dois somados e igual a 18 dividido por três e igual a seis. Ou 6+6+6=18
N°666. Ai está o número da besta!
BESTA = 6
FALSO PROFETA = 6
ANTI CRISTO = 6
Bem ai está, em toda história nunca tivemos fatos tão objetivos; como estes que estão acontecendo nestes dias.

Com respeito ao fim dos tempos>

GLOBALIZAÇÃO/BESTA E ANTICRISTO.

Tudo esta ai só não vê os milpes Espirituais!!!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Wikimedia Commons possui multimedia
Lista dos papas

Carvalho Ribero Jr.
Crj41@hotmail.com
Em 30/03/2006

(http://www.fimdosdias.com.br/?q=node/194)

 

Sempre há alguém conseguindo de alguma forma encontrar o número da besta em alguma pessoa.  Se um cálculo simples não funciona, dá-se um jeitinho de alterar alguma coisa e o número aparece.  Mas juntar duas pessoas para somar um número e dividir por outro, acho que é a primeira vez.

Ver mais previsão do futuro

 

..

.