A POTÊNCIA DO MOMENTO É A BESTA

 

Desde muitos séculos atrás a potência do momento é a besta do apocalipse.  Agora é a vez da  Rússia e da China.

 

"Site da Igreja Universal afirma que no Apocalipse, China causará a 4ª Guerra Mundial
Site da Igreja Universal afirma que no Apocalipse, China causará a 4ª Guerra Mundial

O livro do Apocalipse é alvo de variadas interpretações em diferentes linhas teológicas, que vão desde a literalidade até a linguagem figurada. As revelações feitas a João são tema de diversas discussões no meio cristão, e fonte de estudo para os que tentam prever o fim do mundo, ou o arrebatamento da Igreja.

O site Arca Universal publicou um artigo sobre o Apocalipse e afirmou que “muitos são os intérpretes das profecias apocalípticas que creem em uma terceira e em uma quarta guerra mundial, justificando assim a luta final dos povos, ou o Armagedom”.

A curiosidade neste caso fica por conta da definição de nomes aos países protagonistas do Armagedom: Rússia e China.

De acordo com o texto do site da Igreja Universal do Reino de Deus, “a terceira guerra será encabeçada pelo anticristo, liderando a federação de dez reinos contra a Rússia e os seus aliados. Esta ocupará Israel e as terras circunvizinhas, a fim de pôr fim ao conflito contínuo entre árabes e israelenses”, e como resposta à objeção do anticristo, “a Rússia, então, fará chover as suas bombas atômicas nas cidades costeiras dos Estados Unidos, bem como em muitas cidades europeias”.

a quarta guerra mundial seria o complemento do Armagedom, na visão exposta pela Universal: “Dessa vez a China, após ter feito muitas conquistas de territórios russos e asiáticos, invadirá a Palestina com milhões de homens, promovendo assim a Quarta Guerra Mundial. Mas o anticristo, liderando os aliados, prevalecerá novamente. E somente depois disto é que virá o juízo sobre o restante da humanidade, do anticristo e do falso profeta. E então o milênio será instaurado”.

Confira abaixo a íntegra do artigo “A Quarta Guerra Mundia”, do site Arca Universal:

'A foice afiada está erguida não para recolher frutos, mas para ceifar o que não presta. Ela é o instrumento de juízo da vingança divina que prepara a Terra para os mil anos de paz. Aliás, na Bíblia a foice nunca é utilizada para recolher frutos.

Esta, aliás, é a única vez, em toda a Escritura, que encontramos a descrição do Senhor com uma foice afiada na mão, sinal de algo extremamente terrível para os adoradores da besta, para o anticristo e para o falso profeta.

A execução do juízo divino com relação a eles é o motivo desta vinda do Senhor Jesus, que também é chamada de Armagedom, ou luta final dos povos, e várias vezes é citada no Apocalipse.

Tudo isso se dará após o arrebatamento da Igreja, num período de sete anos. Muitos são os intérpretes das profecias apocalípticas que creem em uma terceira e em uma quarta guerra mundial, justificando assim a luta final dos povos, ou o Armagedom.

Segundo eles, a terceira guerra será encabeçada pelo anticristo, liderando a federação de dez reinos contra a Rússia e os seus aliados. Esta ocupará Israel e as terras circunvizinhas, a fim de pôr fim ao conflito contínuo entre árabes e israelenses.

De fato, isto será apenas um pretexto para tirar benefícios próprios, especialmente do petróleo do mundo. O anticristo certamente fará objeção a essa ocupação e movimentará as suas tropas da federação contra as forças russas.

A Rússia, então, fará chover as suas bombas atômicas nas cidades costeiras dos Estados Unidos, bem como em muitas cidades europeias. A federação de dez reinos, da qual os Estados Unidos fazem parte, fará retaliação das forças russas na Palestina.

A humanidade temerá por sua existência, devido às consequências imprevisíveis desta guerra. Os israelenses, por sua vez, vendo-se livres do cerco russo, reconhecerão que o seu livramento foi um ato de intervenção divina, cumprimento das profecias bíblicas, tal qual aconteceu com o episódio do Mar Vermelho.

Além disso, verão o sinal do Filho do Homem, isto é, o próprio Senhor Jesus Cristo fisicamente, e então se converterão ao cristianismo, passando a proclamar oficialmente Jesus de Nazaré como o Messias.

Isto, no entanto, ainda não será o Armagedom completo, pois em seguida surgirá outra grande guerra: dessa vez a China, após ter feito muitas conquistas de territórios russos e asiáticos, invadirá a Palestina com milhões de homens, promovendo assim a Quarta Guerra Mundial.

Mas o anticristo, liderando os aliados, prevalecerá novamente. E somente depois disto é que virá o juízo sobre o restante da humanidade, do anticristo e do falso profeta. E então o milênio será instaurado.1


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/apocalipse-universal-china-4a-guerra-mundial-44519.html

 

No século passado, os Estados Unidos seriam a besta do Apocalipse.   A União Soviética estaria envolvida no conflito final.

Acabou-se a URSS, alguns continuaram apontando os Estados Unidos como a besta, outros dizendo ser a União Europeia.  Um dos intérpretes apontou os dez reinos quando a Grécia completou o número de dez membros dessa união.  Poucos anos depois, entraram mais países, e já não se falava mais nessa interpretação.

Um outro intérprete, que andou pregando no Parque Municipal de Belo Horizonte no início da década de 1990, quando estávamos nos últimos sete anos do mundo, apontou o Bóris Yeltsin como a besta.

Neste últimos anos, nem Bill Gates escapou do prognóstico dos fimmundistas.

E até hoje a besteira continua.  Falaram por tantos anos em uma terceira guerra mundial; agora aparecem esses falado até em quarta guerra.

 

Vejam como alguns interpretaram os DEZ REINOS DA PROFECIA no século passado.

 

Ver mais PREVISÃO DO FUTURO

 

..

.