CABELO COMPRIDO DESONROSO PARA O HOMEM

 

Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a deus descoberta? Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o home ter cabelo crescido? (I Coríntios, 11: 13, 14)

 

Segundo a Bíblia, Paulo era um perseguidor de cristãos que se converteu ao Cristianismo.

 

Vamos raciocinar bem.   Se tivesse existido esse Jesus, com cabelos longos, e esse Paulo tivesse se tornado um de seus apóstolos,

 

Pode admitir alguém em são raciocínio que Paulo iria pregar aos cristãos que ter cabelo crescido é desonroso para o homem?

 

Os livros do chamado novo testamento nada dizem sobre o comprimento dos cabelos de Jesus, mas os católicos apareceram com uma carta suspeita que diz que Jesus tinha cabelos longos. 

 

Um incoerência dessa diz que algo está muito errado com o que está escrito.  E, como nenhum escritor da época fez qualquer referência a Jesus, o mais provável é que não existiu esse Jesus.  Pode ter acontecido de adeptos de um dos heróis crucificados terem dito que ele era o messias, o salvador, e o nome "Yeshua", que significa salvador, tenha colado à medida que os contos foram sendo elaborados.   Mas um homem considerado um deus ter cabelos longos e um de seus apóstolos dizer que isso é desonroso para o homem é algo inadmissível.

 

Ver mais  CONTRADIÇÕES BÍBLICAS

 

..

.