CÂMERAS DE TV PARA MOSTRAR A VOLTA DE JESUS

sexta-feira, 12 de outubro de 2012
TVs cristãs põem câmaras em monte para transmitir volta de Jesus
Postado por Paulo Lopes

 


As emissoras cristãs Daystar TV e TBN (Trinity Broadcasting Network), dos Estados Unidos, instalaram câmaras diante do Monte das Oliveiras, em Jerusalém, para transmitir ao vivo o retorno de Jesus. A Bíblia diz em Atos 1:9-12 que Jesus subiu ao céu a partir desse monte, e parte dos cristãos acredita que o seu retorno ocorrerá no mesmo lugar em data incerta ou sobre a qual não há consenso.

A Daystar já está transmitindo pela internet dia e noite as imagens do monte, as quais, além do computador, podem ser acessadas por smartfones e tablets.
A TBN comprou no mês passado um prédio perto do monte, de modo a obter um melhor posicionamento para capturar a volta do filho de Deus. A Daystar já se gaba de ser a primeira emissora do mundo a ter uma câmara voltada para o local da chegada de Jesus. As duas emissoras a cabo mantêm entre si uma disputa acirrada pela audiência.

As duas emissoras admitem que as transmissões diretas do Monte das Oliveiras fazem parte de um plano de evangelização de Israel. No país, o proselitismo do cristianismo nem sempre é bem-vindo, principalmente pelos judeus ortodoxos, embora desde 1990 tenha aumentado o número de conversões por conta dos imigrantes russos, cerca de 1 milhão.

Paul Crouch, um dos fundadores da TBN, disse: "Queremos fazer alguns programas em idioma hebraico para chegar aos judeus e seduzi-los a ler a palavra de Deus, tornando-se no que chamamos de judeus completos".

Não se sabe ainda se as transmissões do monte vão ter patrocinadores.
As imagens ao vivo da Daystar estão neste link: http://www.daystar.com/israel/live/.

<http://www.paulopes.com.br/2012/10/tvs-tem-camaras-em-monte-para-transmitir-chegada-de-jesus.html>
 

 

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus, 24:27).

Como naqueles dias se acreditava que a Terra era plana - e o pior é que alguns acreditam até hoje! -, e também o onisciente não sabia que o relâmpago têm um alcance bem limitado, pensando que no mundo inteiro se via cada relâmpago, a volta de Jesus seria vista simultaneamente pelas pessoas do mundo inteiro.

Mas, como agora os cristãos sabem que é impossível algo de um ponto do espaço ser visto por pessoas de todos os lados do planeta (pois ele não é plano como os deuses diziam), eles estão querendo televisar a volta de Jesus.

Só assim, Jesus poderia ser visto pelo mundo inteiro se viesse como dizem os evangelhos.   Não é um solução muito inteligente?!!!

 

Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

 

.