CÂMERAS E PROFECIAS DO APOCALIPSE!

 

Instalação de câmeras no Monte do Templo pode ser início do cumprimento de profecia do Apocalipse
Publicado por Tiago Chagas em 22 de março de 2016

Após intensas negociações com os israelenses mediadas pelos Estados Unidos, o governo da Jordânia anunciou que instalará 55 câmeras de monitoramento na praça Esplanada das Mesquitas. E isso pode marcar o início do cumprimento de uma profecia bíblica.

O local, também conhecido como Monte do Templo, em Jerusalém, atualmente abriga a mesquita Al-Aqsa, e é administrado por autoridades jordanianas, desde 1967, como forma de garantir a segurança para que muçulmanos palestinos possam visitar o local.

O conteúdo das imagens – que serão transmitidas 24 horas por dia pela internet – deverá estar à disposição do público “nos próximos dias”, segundo o ministro jordaniano Heyal Daoud, encarregado da administração do local.

“O objetivo é documentar as violações e as infrações das autoridades israelenses na esplanada das mesquitas e apresentá-las ao mundo”, ressaltou Daoud, de acordo com informações do portal Al Bawaba.

Israel queria que o interior da mesquita Al-Aqsa também fosse monitorado pelas câmeras, mas não houve acordo, pois violaria a liberdade religiosa dos muçulmanos. Com isso, a Jordânia espera pôr fim à troca de acusações entre palestinos e israelenses sobre a responsabilidade dos conflitos que acontecem no local, já que sempre há troca de acusações sobre provocações.

No entanto, especialistas apontam para a possibilidade de que essa simples decisão política entre três países marque o início do cumprimento de uma profecia de João no livro de Apocalipse.

No capítulo 11, versículo 9, a revelação diz que povos de todas as nações veriam os corpos de duas testemunhas que serão mortas no local.

Durante três dias e meio, homens de todos povos, tribos, línguas e nações contemplarão os seus cadáveres e não permitirão que sejam sepultados. Os habitantes da terra se alegrarão por causa deles e festejarão, enviando presentes uns aos outros, pois esses dois profetas haviam atormentado os que habitam na terra. Mas, depois dos três dias e meio, entrou neles um sopro de vida da parte de Deus, e eles ficaram de pé, e um grande terror tomou conta daqueles que os viram. Então eles ouviram uma forte voz do céu que lhes disse: ‘Subam para cá’. E eles subiram para o céu numa nuvem, enquanto os seus inimigos olhavam. Naquela mesma hora houve um forte terremoto, e um décimo da cidade ruiu. Sete mil pessoas foram mortas no terremoto; os sobreviventes ficaram aterrorizados e deram glória ao Deus do céu”.

Como as imagens das 55 câmeras que serão instaladas no Monte do Templo serão transmitidas pela internet para todo o mundo, é perfeitamente possível que um conflito religioso seja flagrado e assistido por pessoas de “todos os povos, tribos, línguas e nações”.

http://noticias.gospelmais.com.br/monte-do-templo-cameras-podem-cumprimento-profecia-81866.html

 

Entre opiniões religiosas de leitores, achei por bem destacar a de um denominado  levi varela:

"Essa parte bíblica faz referência aos povos diversos que ficam na praça do vaticano, sendo que as duas testemunhas são os dos papa atuais. Um já se encontra morto, bento, pois renunciou, o outro, francisco, vai renunciar também, Daí em diante a igreja católica passará a ser regida por um conselho de anciões como previsto no final. Vê que um dos versículos fala da grande cidade chamada sodoma e egito, como seja, a pedofila e culto às imagens, respectivamente, coisas que se percebe na igreja católica. Tem mais, fala da cidade do seu senhor que foi morto lá. Qual senhor? Pedro, morto em roma e a quem eles atribuem verdadeiro culto afirmando que o mandatário administrativo é pedro".  

 

Imagino que essa da imaginada morte e ressurreição de duas pessoas a ser vista pelo mundo seja a mais risível da década, quiça do século.  Até quando ainda existirá gente pensando que duas pessoas (profetas) existam e que vão ser assassinadas em um reduto de terroristas, ficar três dias mortas e depois retornar à vida, e ainda subir para o céu?!  Que céu?!  No século XXI ainda existem pessoas que acreditam que o universo é aquele pensado pelos homens de dois ou três mil anos atrás!  Acreditam que a Terra é o estrado dos pés de um ser imaginário e lá em cima está o trono dele e um lugar para onde irão os mortos ressuscitados!!!

 

 Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

..

.