CASTIGO A UM CASAL POR TER FILHO SEM CASAMENTO

 

"Casal é chicoteado em praça pública por ter filho fora do casamento
Por Dan Martins em 22 de junho de 2012
 

Um grupo fundamentalista islâmico condenou na última quarta feira um casal ao chicoteamento. Sob os preceitos da fé islâmica, o castigo público foi adotado como punição ao fato de o casal ter tido um filho fora do casamento. O caso aconteceu na cidade de Tombuktu, no Mali.

De acordo com a agência AFP, o ato foi assistido por várias testemunhas e depois o casal foi assistido na unidade hospitalar mais próxima.

Na Praça de Sankore em Tombuktu, um homem e uma mulher receberam 100 chicotadas por terem um filho fora do casamento. Nunca vi nada assim, as pessoas assistiram como se estivessem num espetáculo”, relatou Mohamed Uld Baby, das autoridades locais.

A lei islâmica está sendo aplicada na região desde março desse ano pelo grupo fundamentalista Ansar Dine (Defensores da Fé), que controla o norte do país. O grupo já exigiu às mulheres que usem um véu, além de proibir o consumo de bebidas alcoólicas e de fumar, porém esta foi a primeira punição aplicada em praça pública."

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/casal-chicoteado-praca-publica-filho-fora-casamento-37858.html

 

E eles aumentando em número por aqui também.  Se descuidarmos, daqui alguns anos eles podem tomar o poder, assim como querem os evangélicos.  Só uma educação de boa qualidade poderá evitar isso.  Essa é a dificuldade em nosso país.

 

Ver mais RELACIONAMENTO RELIGIOSO

 

..

.