QUE LOUCURA! CEM POR CENTO VERDADE?

25/10/2009

 

"Leia com calma... Tem uma musiquinha

Você pode não se dar conta, mas é 100% verdade:

1. Há pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem você morreria.

2. Pelo menos 15 pessoas nesse mundo amam você de algum jeito.

3. A única razão pela qual alguém lhe odiaria é porque ela quer ser exatamente igual a você.

4. Toda noite alguém pensa em você antes de dormir.

5. Você é o mundo para alguém...

6. Alguém que você nem sabe que existe ama você.

7. Você é especial e único...

8. Quando você comete o pior erro que pode existir, você sempre aprende algo de bom.

9. Quando você pensa que o mundo virou as costas a você, olhe melhor...

10. Sempre lembre dos elogios que recebe. Esqueça os comentários ruins.

Então, se você é um bom amigo, envie esta mensagem a todos, inclusive a mim, que lhe enviei. Se você receber de volta, então eles realmente gostam de você... Abraços...

 (mensagem que circula no correio eletrônico em pps).

 

CONSIDERAÇÕES:

"Leia com calma... Tem uma musiquinha". - Eu gostei da musiquinha.

"Você pode não se dar conta, mas é 100% verdade:" - Aí agora há questionamento. Muita coisa é verdade, mas nem tudo.

1. Há pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem você morreria. - Talvez você seja capaz de morrer por algumas pessoas; mas há muitas pessoas que só morreriam por elas mesmas.

2. Pelo menos 15 pessoas nesse mundo amam você de algum jeito - Concordo. Ainda que você seja tão bom como Adolf Hitler, ou como aqueles inquisidores católicos que colocavam os 'hereges' na fogueira e ficavam tranquilamente ali observando o seus sofrimentos até a morte, ainda pode haver pessoas que amam você.

3. A única razão pela qual alguém lhe odiaria é porque ela quer ser exatamente igual a você.- Essa é das piores. Há um montão de razões para muita gente odiar uma pessoa sem o mínimo de vontade de ser como ela.

4. Toda noite alguém pensa em você antes de dormir - É verdade, qualquer dia, uma ou outra pessoa irá lembrar de você antes de dormir. A probabilidade de ninguém lembrar de você, ainda que você não seja uma pessoa interessante, é bastante remota.

5. Você é o mundo para alguém... - É. Alguma pessoa pode depender muito de você.

6. Alguém que você nem sabe que existe ama você - Isso é possível.

7. Você é especial e único... - Sim. Até os irmãos gêmeos univitelinos não são iguais. E, ainda que você fosse clonado, seu clone sairia com alguma diferença.

8. Quando você comete o pior erro que pode existir, você sempre aprende algo de bom - É claro! Você se lembrará bem das consequências e verá que não é nada bom continuar fazendo aquilo.

9. Quando você pensa que o mundo virou as costas a você, olhe melhor... - Está certo. Você poderá encontrar ainda muita coisa a seu favor.

10. Sempre lembre dos elogios que recebe. Esqueça os comentários ruins - Acho melhor não esquecer os comentários ruins. São eles nos que levam a perceber se há algo de ruim em nós e corrigir o que nos for possível.

"Então, se você é um bom amigo, envie esta mensagem a todos, inclusive a mim, que lhe enviei. Se você receber de volta, então eles realmente gostam de você... Abraços..." - Se todos atenderem isso, haverá um grande aumento de tráfego inútil no correio eletrônico.  Eu mesmo não gostaria de ter que apagar mais de mil e-mails recebidos dos meus leitores contendo simplesmente o que lhes enviei.

"Manda a 15 pessoas nos próximos 143 minutos, depois pressiona F6 e o nome de quem te ama aparecerá em letra grande, dá muito medo. Beijos..."  Sem comentário!

 

Ver mais FILOSOFIA

 

..

.