CRENTE MORRE CARBONIZADO AO LADO DA BÍBLIA

 

Pai encontra Bíblia intacta ao lado do corpo do filho e sua reação foi de cortar o coração. 'Isso é pra você que não acredita em Deus'
05 Fevereiro 2021 14:12:00
FONTE: MINUTO DE NOTÍCIA
Foto: FONTE: MINUTO DE NOTÍCIA

 

Teria um deus protegido grande parte de uma espessa camada de papel enquanto teria ficado inerte em relação ao seu adorador deixando-o ser consumido pelas chamas? Na hipótese de esse deus existir, seria ele muito mau!

Esta quinta-feira, 4 de fevereiro, foi marcada por uma grande tragédia envolvendo dois caminhões que trafegavam pela rodovia BR467 entre Cascavel e Toledo. As particularidades deste acidente torna toda a situação ainda mais trágica e comoveu todo o país. Dificilmente encontrará alguém que viu a situação e não ficou profundamente emocionado com esta tragédia.

Os dois caminhões que se envolveram no acidente estavam sendo dirigidos por pai e filho. O pai vinha trafegando no caminhão da frente e o filho atrás. Em determinado momento o filho de 23 anos de idade perdeu o controle do veículo e bateu no caminhão do pai. Logo após a colisão um incêndio descontrolado se iniciou.

O filho ficou preso às ferragens e em meio às chamas. Em vídeo é possível ver o pai em completo desespero tentando salvar a vida do filho. Infelizmente, as chamas rapidamente tomaram todo caminhão tornando impossível um resgate. Em determinado momento do vídeo é possível ouvir o rapaz preso às ferragens gritando suas últimas palavras.

As imagens repercutiram durante a tarde nas redes sociais e deixaram os usuários abalados. Não é difícil encontrar quem não tenha derramado lágrimas com esta tragédia familiar. No início da noite desta quinta, mais um vídeo muito emocionante foi compartilhado nas redes sociais. Este vídeo em questão mostra o pai do jovem que perdeu a vida no acidente extremamente emocionado e chorando muito.

Nas mãos do pai, Ademir Antônio Mateus, estava a Bíblia Sagrada do filho. O livro sagrado foi encontrado ao lado do corpo do filho. Apesar do grande incêndio a bíblia não foi totalmente consumida pelo fogo e isso chamou muito atenção das pessoas que estavam acompanhando os trabalhos dos bombeiros. O pai ainda exclama aos prantos: "Do ladinho dele[mostrando a Bíblia para a câmera]" e o homem que grava a cena comenta: "Pra quem não acredita na palavra de Deus, ta aí!". Assista a este momento emocionante:

<http://www.jopsc.com.br/not%C3%ADcias/tr%C3%A2nsito/pai-encontra-b%C3%ADblia-intacta-ao-lado-do-corpo-do-filho-e-sua-rea%C3%A7%C3%A3o-foi-de-cortar-o-cora%C3%A7%C3%A3o-isso-%C3%A9-pra-voc%C3%AA-que-n%C3%A3o-acredita-em-deus-1.2299160>

 

"Pra quem não acredita na palavra de Deus, ta aí!" Para quem acredita também, se raciocinasse um pouco, poderia ser mais uma prova da inutilidade de seu deus; um exemplo de que aquela promessa "nenhum mal te sucederá" é pura fantasia. Entretanto, em vez de perceber que seu imaginário ser onisciente nada faz, imaginam ser ele que agiu para que as chamas não consumissem totalmente uma espessa camada de papel enquanto via seu adorador sendo consumido pelo fogo.

 

Ver mais INUTILIDADE DIVINA

 

..

.