CRIMES AUTORIZADOS EM NOME DE DEUS


Crimes autorizados em nome da fé em um deus não é exclusividade de radicais muçulmanos. Poucos séculos atrás isso era praticado por religiões que hoje se dizem pacíficas. São pacíficas hoje, mas, se adquirirem poder, retornam às práticas do passado.

 

Grupo com 15 rebeldes muçulmanos sequestra, estupra e mata adolescente cristã na Síria
Publicado por Tiago Chagas em 16 de julho de 2013

Um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam na cidade de Al-Qusair.

A notícia está sendo veiculada pelos principais veículos de informação cristãos do mundo, e segundo o site Acontecer Cristiano, apesar de a jovem ter sido assassinada, a família dela conseguiu escapar da cidade.

A facção AKA Jabhat al-Nusra tem se tornado o principal grupo islâmico na guerra civil que divide a Síria e tenta depor o presidente Bashar Al-Assad.

Quando a facção descobriu que Mariam era cristã, os representantes do grupo resolveram que ela seria esposa de todos eles. No primeiro dia, um dos rebeldes casou-se com ela, e depois de abusá-la, a rejeitou. Esse ritual se repetiu diariamente, até que todos os quinze a tivessem estuprado.

Após os seguidos abusos sexuais e psicológicos, Mariam foi assassinada pelo grupo. Esse tipo de crime é incentivado pelos rebeldes islâmicos na Síria. Um dos líderes muçulmanos do país, Sheikh Yasser Al-Salafi Ajlawni se pronunciou recentemente afirmando que os rebeldes estavam autorizados a capturar e estuprar mulheres não muçulmanas.

Agressões sexuais

Esse tipo de crime tem se tornado comum em países onde o cristianismo é minoria. Na Índia, quatro meninas com idades entre 12 e 14 anos foram capturadas e estupradas por um grupo de 20 homens.

De acordo com o site Protestante Digital, o crime aconteceu na cidade de Lawada, que fica no distrito de Pakur, no leste do estado de Jharkhand. Após as agressões sexuais, as crianças foram levadas a um hospital, onde foram examinadas e medicadas.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/siria-grupo-rebeldes-muculmanos-estupra-mata-adolescente-crista-58285.html

 

Muitos religiosos devem estar pensando que só radicais muçulmanos são capazes de uma barbaridade dessas.  Mas devem lembrar que alguns séculos atrás era legal matar pessoas queimadas, despedaçadas, ou de outras formas cruéis simplesmente pela razão de pensarem diferentemente de uma igreja que tinha o poder político.   Podem até pensar que um poder político religioso cristão hoje não vá tão longe; mas um homem ter que fugir para não ser preso e condenado simplesmente por ter mostrado que pessoas estavam adorando uma infiltração já é um pouco do que pode acontecer hoje onde uma igreja adquirir poder político.  Enquanto a maior parte do mundo não se livrar das religiões, estaremos presenciando esses atos hediondos em nome da fé.

 

Ver mais  MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.