CRISTÃO CONSERVADOR NO SITE DE ADULTÉRIO

 

 Nome de cristão conservador vaza de site de adultério
Duggar é defensor da família
 

Entre os milhares de nomes que vazaram do Ashley Madison, site de encontros extraconjugais, está o do americano Josh Duggar (foto), 27, cristão que defende na TV a família tradicional, opondo-se, portanto, ao aborto, divórcio e casamento gay. Ele é casado com Anna Keller, com quem tem quatro filhos.

No site, Duggar destaca suas preferência: "sexo convencional, experiência com brinquedos sexuais, aberto à experimentação, gentileza, bom com as mãos, massagem sensual, banho de espuma para dois, gosta de dar e receber sexo oral, alguém pode me ensinar, compartilhamento de fantasias e conversa sobre sexo".

O cristão tinha duas contas no Ashley Madison, pagando por elas US$ 986,76 desde fevereiro de 2013 até maio de 2015.

Já se sabia que Duggar é do tipo de moralista que não se comporta de acordo com sua pregação.

Em maio deste ano ele teve de sair do Conselho de Pesquisa da Família, uma entidade conservadora sem fins lucrativos, por ter sido acusado de molestar cinco garotas.

Com informação das agências.

http://www.paulopes.com.br/2015/08/nome-de-cristao-conservador-vaza-de-site-de-adulterio.html
 

E não é novidade.  Nos Estados Unidos uma matéria dize que "cristãos representam 70,55%" nesse site de adultério.  E aqui também outra matéria já informou que a maioria dos adúlteros são cristãos, não obstante acreditem que o adultério seja um "pecado".

 

Ver mais PECADOS PRATICADOS

 

 

..

.