CRISTÃOS E O AQUECIMENTO GLOBAL

 

Pastor Mark Driscoll afirma que cristãos não devem se preocupar com o aquecimento global pois “Jesus vai voltar e queimar tudo”
Publicado por Tiago Chagas em 8 de maio de 2013

O pastor Mark Driscoll, líder da megaigreja Mars Hill Church, é conhecido por suas ideias e frases polêmicas, e agora voltou suas baterias contra a tendência mundial por sustentabilidade, que visa a redução da poluição e consequentemente, diminuição dos efeitos do aquecimento global.


Durante sua palestra na conferência Catalyst 2013, realizada em Dallas durante os dias 1 a 3 de maio, Driscoll afirmou que os cristãos não deveriam se preocupar com o meio ambiente ou o aquecimento global pois Jesus estaria prestes a arrebatar a igreja.


“Eu sei quem fez o meio ambiente e sei que ele vai voltar e vai queimar tudo. Então, sim, eu dirijo um SUV”, disse o pastor, referindo-se ao popular modelo de carro entre os norte-americanos. Um SUV, apesar do conforto, é tido pelos especialistas como o modelo com piores índices de consumo de combustível e poluição.


Driscoll completou sua polêmica frase dizendo que “se você dirigir uma minivan, você é um mini-homem”.


A fala do pastor sobre o meio-ambiente chamou a atenção de diversos participantes, que replicaram a frase em seus perfis no Twitter, usando a hashtag do evento. Segundo o site ateísta Patheos, diversos participantes se retiraram do auditório depois que Driscoll deu sua infeliz declaração.

http://noticias.gospelmais.com.br/mark-driscoll-cristaos-nao-preocupar-aquecimento-global-53692.html
 

Como se não bastassem os pastores que disseminam ódio, preconceito, etc., mais este antiambientalista.  Imaginem se todos os cristãos seguissem suas orientações!  Como cristãos ainda são maioria no mundo, eles iriam dar um jeito de queimar tudo mesmo; pois não entendem que nenhum deus virá livrá-los dos efeitos de suas ações sobre o ambiente.

 

Ver mais sobre os  MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.