CRISTÃOS NO PODER

 

Marcos Feliciano pretende muito, não só a presidência da república, mas um STF evangélico.   E não esconde o propósito: impor ao país sua religião. Seria o retorno da Idade Média.

 

Em Congresso de Missões, pastor Marco Feliciano diz que evangélicos devem ter o comando do país: “Precisamos chegar à Presidência da República
Publicado por Tiago Chagas em 20 de junho de 2013

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou no último fim de semana do 5º Congresso Internacional de Missões, na cidade gaúcha de Sapucaia do Sul.
Durante seu sermão, Feliciano afirmou que é necessário que os evangélicos cresçam política e socialmente, para que os princípios cristãos sejam estabelecidos no país.
Segundo ele, é necessário “combater” o ativismo gay e seus princípios. “Na França, permitiram o casamento gay e hoje perderam essa luta. Por isso estou lá na Câmara Federal e precisamos chegar no Supremo Tribunal Federal. Precisamos chegar à Presidência da República, ao comando dos estados, prefeituras e câmara de vereadores”, declarou o pastor,
O evento foi organizado pela Associação Missionária e Evangelística Luz das Nações, e na oportunidade, Feliciano disse aos fiéis que o “avivamento” deveria começar pelo Rio Grande do Sul, pois os gaúchos “preservam suas raízes”.
 

Teologia da Prosperidade
No momento de arrecadação de dízimos e ofertas, o pastor disse aos fiéis que quem contribuísse com o evento seria abençoado: “É a semente. Em 2014, quando voltar, vou reservar dez minutos para ouvir testemunhos de quem está dando a semente hoje. Se não tiver resolvido seus problemas financeiros, se a semente de hoje não tiver se multiplicado em casa própria, carro, emprego ou seja lá qual for a sua necessidade, desisto de ser pastor”, afirmou, segundo informações do site Sul 21.

 

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-marco-feliciano-precisamos-presidencia-republica-55882.html
 

 

Chegar ao Supremo Tribunal Federal é difícil. Lá só chegam pessoas de grande conhecimento.   À presidência da República, sim, é fácil, se chega pela escolha do povo, que na maioria é é alienado.

 

Se os evangélicos chegarem ao poder assim como quer Marcos Feliciano, teremos nova evangelização como Tivemos na IDADE MÉDIA. "os princípios cristãos sejam estabelecidos no país" pode ser lido: a religião seja imposta a todos os cidadão, assim como foi na Idade das Trevas.

 

Ver mais  RELACIONAMENTO RELIGIOSO

 

..

.