O CURADOR DE GAYS

 

Pastor que dizia "curar" gays é preso acusado de abusar sexualmente de dois garotos
Por Redação em 09/11/2012 às 12h43

Um pastor que trabalhava para "curar" as pessoas da homossexualidade foi preso sob a acusação de abusar sexualmente de dois garotos durante um período de dois anos em Minneapolis, nos Estados Unidos.

O Reverendo Ryan J. Muelhauser, da Igreja Lakeside Christian, foi preso por oito acusações de conduta sexual criminosa. Muelhauser era ligado ao OutPost Ministry, um ministério anti-gay.

"O grande desejo do Pai para ajudar aqueles que lutam contra as atrações pelo mesmo sexo o motivou a enviar o Seu Filho unigênito. Jesus é o caminho da salvação da escravidão do pecado", diz um dos textos no site do ministério.

De acordo com uma das vítimas, o pastor dizia que iria abençoá-lo colocando seus órgãos genitais para fora da roupa. Muelhauser pedia então que ele se masturbasse na frente dele enquanto o tocava. Os encontros ocorreram por quase dois anos.

"Não há nada mais predatório do que tomar dois indivíduos cuja fé e cuja confiança são colocadas em seu líder espiritual e depois abusar delas em nome do Senhor", disse o procurador Stacy St. George, durante a audiência do pastor no tribunal de Isanti County.

http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/pastor-que-dizia-curar-gays-e-preso-acusado-de-abusar-sexualmente-de-dois-garotos/2/13/21046

 

 

Ver mais FALCATRUAS RELIGIOSAS.

 

..

.